Prefeitura de Cidreira - RS lança novo processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Cidreira, no Rio Grande do Sul, abre oportunidades para nível médio (ACS e ACE). Confira detalhes.

No estado do Rio Grande do Sul, o novo processo seletivo Prefeitura de Cidreira, regido pelo edital nº 01/2024, contratará oito profissionais de nível médio. O regime jurídico-administrativo aplicado será o celetista, havendo, ainda, oportunidades de cadastro reserva (CR).

continua depois da publicidade

Com relação ao prazo de validade desta seleção, será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, e prorrogável por igual período, uma única vez. Além disso, a banca organizadora responsável pelo certame é a Fundatec.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Cidreira

Como informado acima, todas as oito oportunidades oferecidas pelo seletivo de Cidreira são para nível médio de ensino. Os empregos em questão são os de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Controle a Endemias (ACE).

Leia também

Os profissionais receberam o vencimento de R$ 2.623,98 para trabalharem em jornadas de 40 horas semanais, e contarão com benefícios como: Previdência, Plano de Saúde e Vale-Alimentação.

continua depois da publicidade

Fora o requisito de escolaridade, também será exigido dos participantes que tenham concluído o Curso de Qualificação Básica na área, e, somente para ACS, é preciso residir na área da comunidade em que pretende atuar.

Etapa do seletivo Prefeitura de Cidreira

Os inscritos na seleção de Cidreira serão avaliados somente a partir de prova teórico-objetiva (etapa eliminatória e classificatória), prevista para ser aplicada no dia 5 de maio de 2024.

Os critérios de desempate serão:

  • candidato idoso maior de 60 anos (dando-se preferência ao de idade mais elevada);
  • maior pontuação na Prova de Língua Portuguesa;
  • maior pontuação na Prova de Legislação;
  • maior pontuação na Prova de Matemática/Raciocínio Lógico;
  • maior pontuação na Prova de Conhecimentos Gerais;
  • participação efetiva como jurado em Tribunal do Júri;
  • sorteio público.

Inscrições no seletivo de Cidreira

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Cidreira devem ser realizadas por meio da internet, no endereço eletrônico da banca organizadora, a Fundatec, até as 17h do dia 09 de abril de 2024. Para isso:

continua depois da publicidade
  • Clique no botão escrito "Inscrição online";
  • Insira o CPF e assinale "Li e concordo com a Política de Privacidade Fundatec" e clique em "Ok";
  • Cadastre-se, se for o primeiro acesso;
  • Preencha os dados solicitados e confira-os atentamente;
  • Pague o boleto bancário referente à inscrição (taxa de R$ 96,46).

Edital do processo seletivo Prefeitura Cidreira e mais informações

Consulte o edital do processo seletivo Prefeitura de Cidreira acessando o endereço eletrônico da banca organizadora. Logo abaixo de "Processo seletivo público Nº 01/2024 - Edital de Abertura Nº 01/2024", clique em "EDITAL DE ABERTURA" e o documento será aberto, na íntegra, em uma nova aba.

continua depois da publicidade

Se restarem dúvidas ou reclamações após a leitura do edital, direcione-as à empresa responsável, mediante este e-mail: concursos@fundatec.org.br.

Participe do concurso Prefeitura de Cidreira

Exatamente! Além do processo seletivo, a Prefeitura Municipal está divulgando seu novo concurso público. Com as mesmas datas de inscrição e provas, o concurso Prefeitura de Cidreira busca contratar mais de 150 profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Confira todos os detalhes clicando nesta matéria.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade