Prefeitura de Cândido Godói - RS divulga edital de processo seletivo; vencimento de R$ 20,9 mil

Processo seletivo Prefeitura de Cândido Godói, no estado do Rio Grande do Sul, abre vagas para profissionais na área da saúde.

Processo seletivo Prefeitura de Cândido Godói nº 06/2022, regido pelo edital nº 01/2022, foi anunciado no estado do Rio Grande do Sul. A seleção vai preencher duas vagas temporárias e formar cadastro reserva para profissionais de nível superior na área da saúde, que serão avaliados por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo haver uma única prorrogação por igual período.

Vagas ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Cândido Godói

Processo seletivo prefeitura de Cândido Godói: vagas

Confira o cargo ofertado pelo processo seletivo Prefeitura de Cândido Godói. Foto: montagem / Pixabay - Canva PRO

Leia também

As vagas ofertadas pela Prefeitura de Cândido Godói são para Médico ESF com vencimento que pode chegar a R$ 20.990,99 conforme a carga horária (até 40 horas semanais). Também será concedido vale-alimentação.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir ensino superior em Medicina e registro no respectivo conselho profissional.

continua depois da publicidade

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Cândido Godói?

Os interessados em concorrer às vagas poderão fazer sua inscrição até o dia 05 de setembro de 2022, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Secretaria Municipal da Saúde, que fica localizada na Avenida Concórdia, nº 359.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e o candidato deverá apresentar todos os formulários preenchidos e documentos exigidos no edital do processo seletivo Prefeitura de Cândido Godói, de forma a pontuar na avaliação.

continua depois da publicidade

Análise curricular

A avaliação dos candidatos será conforme a documentação entregue no ato de inscrição, sendo avaliados:

  • Cursos de pós-graduação (residência, especialização, mestrado e doutorado);
  • Demais cursos, seminários, jornadas, treinamentos, entre outros;
  • Publicações como autor ou coautor em revistas científicas, coletâneas, anais, livros ou capítulos de livros publicados;
  • Experiência no cargo de Médico ESF.

Consulte o edital do certame para conferir os detalhes dessa pontuação, bem como os títulos que não serão pontuados.

Se houver empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que tiver a maior idade entre os candidatos com 60 anos ou mais. Persistindo o empate, ocorrerá sorteio em ato público.

continua depois da publicidade

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

Obtenha mais informações acessando o edital do processo seletivo no site da Prefeitura de Cândido Godói. Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail adm@candidogodoi.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3548-1200.

Processo seletivo anterior

O edital do processo seletivo Prefeitura de Cândido Godói nº 05/2022 também foi divulgado em agosto e tem por objetivo a formação de cadastro reserva para os cargos de Técnico de Enfermagem Socorrista e Motorista Socorrista.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade