Prefeitura de Cotiporã – RS divulga edital de processo seletivo; veja os detalhes

Processo seletivo Prefeitura de Cotiporã, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia seleção na área da saúde. Confira como se inscrever.

Processo seletivo Prefeitura de Cotiporã nº 016/2022, no estado do Rio Grande do Sul, regido pelo edital nº 0104/2022, oferta uma vaga mais cadastro reserva para contratação temporária de profissional de nível superior. A vaga é destinada à Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social e o contrato será conforme as normas do regime estatutário.

continua depois da publicidade

A contratação temporária será pelo prazo determinado de até 180 dias, podendo haver uma única prorrogação por igual período.

Emprego ofertado pelo processo seletivo Prefeitura de Cotiporã

O processo seletivo Prefeitura de Cotiporã oferta uma vaga e cadastro reserva para o emprego de Sanitarista, cujo vencimento é de R$ 3.320,83 para atuação em jornada de 30 horas semanais.

Leia também

Além do vencimento ofertado, outros benefícios poderão ser concedidos, como:

continua depois da publicidade
  • Gratificação natalina proporcional ao período trabalhado;
  • Férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato;
  • Inscrição no Regime Geral de Previdência Social.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino superior completo em Saúde Coletiva.

Como se inscrever na seleção?

Os interessados em concorrer às vagas poderão fazer sua inscrição até o dia 19 de agosto de 2022, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, que fica localizada na Rua Padre Eugênio Medicheschi, nº 90, Centro de Cotiporã – RS.

continua depois da publicidade

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 56,16 e apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição disponível no Anexo I do edital, devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Avaliação do processo seletivo Prefeitura de Cotiporã

Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida na prova de títulos (análise curricular), de caráter eliminatório e classificatório, valendo até 100 pontos. Confira os documentos que serão computados:

  • Cursos de aperfeiçoamento e qualificação na área da saúde pública com duração mínima de 40 horas e validade de até cinco anos;
  • Pós-graduação* lato sensu em nível de especialização;
  • Pós-graduação* em nível de mestrado;
  • Pós-graduação* em nível de doutorado;
  • Experiência profissional como Sanitarista.

* Todos os cursos de pós-graduação deverão ser na área de saúde pública.

continua depois da publicidade

Se houver empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será selecionado aquele de maior idade, entre os candidatos com 60 anos ou mais. Se persistir empate, será realizado sorteio em ato público.

Saiba mais

Para saber mais sobre o seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Cotiporã. Caso você tenha alguma dúvida sobre o certame, entre em contato com o município pelo telefone (54) 3446-2820 ou 3446- 2899. Também é possível enviar e-mail para recepcao@cotipora.rs.gov.br.

YouTube video

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade