No estado do Rio Grande do Sul, já estão em andamento as inscrições para o processo seletivo Câmara de Pelotas, que vai preencher uma só vaga na função de Oficial de Informática, conforme estabelecido pelo edital nº 03/2022. O profissional atuará no GAL – Grupo de Apoio Burocrático Legislativo, na UTI – Unidade de Tecnologia da Informação.
As inscrições acontecem de forma presencial, devendo os interessados, dentro do prazo estipulado e comparecendo ao endereço indicado, apresentar ficha de inscrição, cópias de CPF e RG, comprovação de escolaridade e demais certificados exigidos no edital.
Processo seletivo Câmara de Pelotas: vagas e requisitos
A remuneração fixada para a função de Oficial de Informática é de R$ 3.487,54, acrescida de vale-alimentação, no valor de R$ 608,30. Tudo isso ele recebe em troca da prestação dos serviços numa jornada de 30 horas semanais.
A única exigência de formação é que o interessado tenha pelo menos o curso técnico na área de Informática. O contrato administrativo terá vigência temporária de um ano, porque tem caráter emergencial.
Processo seletivo Câmara de Pelotas: inscrições
Interessados terão um período pequeno para efetuar as inscrições: das 8h do dia 26 de abril às 13h30 do dia 02 de maio de 2022, exclusivamente pelo protocolo físico da Câmara, que fica na rua XV de Novembro, nº 207, Centro. Não há taxa envolvida.
Antes de se inscrever, tenha acesso ao edital pelo site da Câmara e leia-o em sua íntegra. Outras informações sobre o processo podem ser solicitadas diretamente ao órgão pelo telefone (53) 3026-1001 ou e-mail gabinete@camarapel.rs.gov.br.
Seleção
A primeira fase da seleção simplificada será a análise da documentação, ficando já eliminados os que não apresentarem tudo o que foi exigido no ato da inscrição. Na segunda fase haverá análise dos dados contidos na ficha de inscrição, os quais deverão ser comprovados.
A validade do processo seletivo Câmara de Pelotas será de um ano, a contar da publicação do edital.