Prefeitura de Nonoai – RS divulga edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Nonoai anuncia oportunidades para agentes. Candidatos devem ter concluído o ensino médio.

No estado do Rio Grande do Sul, já estão em andamento as inscrições para o edital de abertura nº 01/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Nonoai, que oferta seis vagas imediatas e forma cadastro reserva para os empregos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Selecionados em etapa única, por meio da realização de provas objetivas, os profissionais serão contratados sob o regime de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Processo seletivo Prefeitura de Nonoai: vagas

Relacionado a uma jornada de 40 horas semanais, o salário inicial previsto pelo certame é de R$ 1.550,00. As oportunidades anunciadas exigem os seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Aproveitamento no curso de formação inicial e continuada, ministrado para os convocados e com duração de 40 horas.

Para agentes de saúde, seguindo a legislação vigente, também será necessário residir na área de abrangência da vaga pleiteada.

Edital Prefeitura de Nonoai: inscrições

Banca organizadora do certame, a Objetiva Concursos recebe inscrições pelo site entre os dias 14 de janeiro e 04 de fevereiro de 2022 (até 12h). Será cobrada taxa única dos candidatos no valor de R$ 24,95.

Processo seletivo Prefeitura de Nonoai: provas

Comum a todos os candidatos, a prova objetiva está prevista para o dia 06 de março de 2022, com duração máxima de três horas.

Serão aplicadas 40 questões, de múltipla escolha e diferentes pesos, distribuídas entre as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos.

Saiba mais

A seleção simplificada é válida por dois anos, contados a partir da data de homologação e prorrogáveis por igual período, a critério da administração pública.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Nonoai podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo Fale Conosco, canal disponibilizado pela banca organizadora.

Leia também

você pode gostar também