Prefeitura de Alvorada - RS divulga edital de processo seletivo; veja como participar

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, abre oportunidades para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Edital nº 002/2022 do processo seletivo Prefeitura de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul, foi anunciado pela Secretaria Municipal de Educação (SMED). O objetivo da seleção é preencher três vagas imediatas para profissionais com o ensino fundamental completo. Confira todos os detalhes dessa seleção e veja como realizar a sua inscrição.

continua depois da publicidade

Os profissionais serão contratados pelo prazo de 12 meses e poderá haver prorrogação por igual período, mediante publicação de lei específica.

Função ofertada no processo seletivo Prefeitura de Alvorada

Estão sendo ofertadas três vagas para a função de Motorista, sendo exigido do profissional a CNH na categoria D e o ensino fundamental completo.

O vencimento ofertado pelo município é de R$ 1.657,53 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 24 de janeiro de 2022, das 09h às 11h30 e das 13h15 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Avenida Wenceslau Fontoura, nº 211, em Alvorada - RS.

No local de inscrição o candidato deverá entregar o formulário (disponível no Anexo III do edital), o currículo vitae (com comprovação em carteira profissional ou contrato) e cópia da documentação exigida em edital, que deverá estar em envelope pardo com o nome e cargo na parte frontal do mesmo.

continua depois da publicidade

Avaliação dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Alvorada

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular e documental, entrevista e prova prática.

A avaliação curricular (prova de títulos) irá considerar os cursos, congressos, simpósios e similares realizados a partir de 2015 e o tempo de experiência do candidato.

A entrevista será realizada na sede da SMED (mesmo local onde o candidato se inscreveu) para os oito primeiros candidatos com maior pontuação.

A etapa de entrevista valerá até 10 pontos e a prova prática valerá até 20 pontos.

continua depois da publicidade

Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios, sucessivamente:

  1. Maior tempo de experiência;
  2. Maior grau de escolaridade;
  3. Sorteio público.

Ficou com alguma dúvida?

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses e poderá haver prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Alvorada, consulte o edital do processo seletivo, que está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, edição de 18 de janeiro de 2022. Para facilitar sua busca, consulte o código identificador F5FA7A73.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo telefone (51) 3044-8500. O atendimento é das 08h às 11h45 e das 13h às 16h45.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade