Prefeitura de Pelotas – RS abre 15 vagas em edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas anuncia novas oportunidades para profissionais com nível médio completo.

No estado do Rio Grande do Sul, já é possível se inscrever no mais recente processo seletivo Prefeitura de Pelotas, que abre agora 15 vagas imediatas e forma cadastro reserva para cargo intitulado Agente Redutor de Danos, conforme edital nº 001/2022.

Recrutados em seleção simplificada, realizada por meio de análise curricular (única etapa), os profissionais serão contratados temporariamente e lotados na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas: vagas

A remuneração estipulada para uma jornada de 40 horas semanais será de R$ 1.212,00. Os agentes farão jus ao auxílio-alimentação mensal no valor de até R$ 270,00.

Para se candidatar a uma das vagas ofertadas, são pré-requisitos ensino médio completo e “experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área de álcool e outras drogas/redução de danos”, de acordo com determinações do edital.

Edital Prefeitura de Pelotas: inscrições e currículos

A pasta recebe inscrições pelo site entre os dias 04 e 10 de janeiro de 2022 (até 14h). Na ocasião, será necessário preencher todos os dados solicitados e anexar em formato PDF currículo e respectivos comprovantes, para fins de classificação dos candidatos.

Serão atribuídas diferentes pontuações a documentos que atestem cursos realizados pelos candidatos (específicos e/ou de graduação), trabalhos voluntários e tempo de experiência profissional, desde que relacionados à área da função.

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas: saiba mais

Estudos, elaboração de projeto de redução de danos, trabalhos preventivos na comunidade e realização de palestras informativas estarão entre as atribuições dos profissionais contratados.

O exercício da função poderá exigir, também, prestação de serviços à noite, aos fins de semana e durante feriados, além de atendimento ao público, plantões e serviços externos. O contratado poderá ter direito a adicional de insalubridade, mediante análise e laudo técnico.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Pelotas podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à administração municipal pelo telefone: (53) 3309-6000.

Leia também

você pode gostar também