Prefeitura de Marau - RS abre novas vagas em seleção

Processo seletivo Prefeitura de Marau, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia 22 vagas temporárias. Confira as oportunidades disponíveis.

No estado do Rio Grande do Sul, foi divulgado o edital do processo seletivo Prefeitura de Marau nº 276/21 que irá preencher 22 vagas temporárias. As oportunidades são para atuação na Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural e Secretaria Municipal de Cidade, Segurança e Trânsito.

continua depois da publicidade

As contratações serão pelo prazo de 12 meses, a contar da homologação final do processo seletivo e ocorrerão de acordo com o regime estatutário.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Marau

Todas as oportunidades em disputa nessa seleção são para profissionais com o ensino fundamental incompleto. Confira:

  • Auxiliar de Operações: 15 vagas;
  • Motorista (CNH D): 6 vagas;
  • Operador de Equipamentos Rodoviários (CNH C): 1 vaga.

A jornada de trabalho para todas as vagas anunciadas é de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Marau

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de janeiro de 2022, presencialmente, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Irineu Ferlin, nº 355, Centro, durante o horário de expediente.

No local, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição preenchido (disponível no anexo do edital) e a documentação exigida.

Avaliação dos candidatos

Os candidatos serão avaliados por meio da experiência profissional e prova prática, a ser realizada na data provável de 15 de janeiro de 2022, às 08h, no Parque de Máquinas do Município, Rua Ovídio Dall’ Asta, s/n, Bairro São Cristóvão.

continua depois da publicidade

A prova prática valerá 80 pontos e será realizada em retroescavadeira e motoniveladora para Operador de Equipamentos Rodoviários, e em caminhão caçamba para Motorista. No dia da prova prática, o candidato deverá apresentar CNH na respectiva categoria.

Para Auxiliar de operações, essa etapa envolverá conteúdos relacionados a atividades da função.

A experiência profissional valerá até 20 pontos, sendo atribuído 2,5 pontos a cada 180 dias completos de efetivo trabalho na função.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

O edital completo do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura de Marau. Em caso de dúvidas, entre em contato com a administração municipal pelo telefone (54) 3342-9500.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade