Prefeitura de Triunfo - RS lança edital simplificado com ganhos de R$ 4 mil

Processo seletivo Prefeitura de Triunfo anuncia oportunidade para profissional com nível superior completo.

No Rio Grande do Sul, já está em andamento novo processo seletivo Prefeitura de Triunfo, que dessa vez abre uma vaga imediata para o cargo de Enfermeiro ESF, com ganhos de R$ 4.042,90 para uma jornada de 40 horas semanais, conforme edital nº 146/2021.

continua depois da publicidade

Para se candidatar à vaga temporária, são pré-requisitos ensino superior completo em Enfermagem, especialização em Saúde da Família e registro profissional no Conselho da categoria.

Estão previstos, além do vencimento estipulado, benefícios como diárias, auxílio-transporte e alimentação, além de adicionais de insalubridade, periculosidade e/ou por serviço extraordinário.

Edital Prefeitura de Triunfo: inscrições gratuitas

Interessados devem se inscrever pelo site da Prefeitura entre os dias 09 e 15 de dezembro de 2021 (até 17h), com envio de toda a documentação exigida em formato PDF.

continua depois da publicidade

Além da comprovação dos requisitos mínimos determinados pelo edital, o candidato deverá apresentar cópias da seguinte documentação: documento de identidade oficial com foto, comprovante de quitação eleitoral e das obrigações militares (quando legalmente exigido), certificado de habilitação para o cargo, certidão de regularidade junto ao Conselho Regional da categoria e títulos.

Processo seletivo Prefeitura de Triunfo: prova de títulos

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta toda a documentação enviada pelos profissionais.

Serão pontuados títulos referentes a cursos de pós-graduação, atualização e capacitação, além de tempo de serviço comprovado na área, de acordo com especificações detalhadas no terceiro anexo do edital de abertura.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Participar do processo de planejamento, organização, execução, avaliação e regulação dos serviços de saúde municipais, cumprindo os protocolos clínicos instituídos pelo programa Estratégia Saúde da Família, estará entre as principais atribuições do profissional selecionado.

A seleção simplificada é válida por dois anos, prorrogáveis por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Triunfo podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelos canais: (51) 3654-6308 ou contato@triunfo.rs.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade