Prefeitura de Parobé - RS abre edital de nova seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, oferta vagas na Secretaria Municipal de Obras e Interior.

No Rio Grande do Sul, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Parobé, que abre quatro vagas temporárias para o cargo de Operário Especializado (ensino fundamental incompleto), com salário de R$ 1.154,57, conforme edital nº 046/2021.

continua depois da publicidade

Além das vagas imediatas, o certame prevê formação de cadastro reserva, com validade de um ano. Os profissionais selecionados cumprirão jornadas de trabalho de 40 horas semanais e serão contratados de acordo com as demandas da Secretaria Municipal de Obras e Interior.

Edital Prefeitura de Parobé: inscrições presenciais

Para efetuar as inscrições, interessados devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Parobé no período de 08 a 10 de novembro de 2021, das 13h às 17h. O endereço é Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro de Parobé.

Na ocasião, deverão ser entregues em envelope fechado ficha de inscrição e comprovantes referentes à avaliação de currículo profissional, com fotocópias legíveis da seguinte documentação:

continua depois da publicidade
  • Documento de Identidade Oficial com foto;
  • Comprovante de escolaridade (frente e verso);
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
  • Documentos que comprovem a experiência profissional (conforme anexo II do edital).

Processo seletivo Prefeitura de Parobé: classificação

A seleção simplificada acontece em fase única, a avaliação dos documentos enviados pelos candidatos, com atribuição de pontuação para tempo de experiência profissional, comprovada via registro em Carteira de Trabalho (CTPS) e/ou declarações, contratos e contracheques emitidos por empregadores.

Conduzir equipamentos técnicos, executar tarefas auxiliares, realizar serviços de pequenas montagens e desmontagens, além de operar máquinas de pequeno porte, estarão entre as atribuições dos selecionados.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Parobé podem ser acessadas diretamente no edital publicado ou, em caso de dúvidas, solicitadas ao setor de recursos humanos pelo telefone (51) 3543-8600, ramais 216 ou 217.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade