Prefeitura de Venâncio Aires – RS abre seleção simplificada de análise curricular

Processo seletivo Prefeitura de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, publica edital para contratação de professores.

Seguem abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, que vai realizar a contratação de professores de Língua Portuguesa e Matemática. Os profissionais serão selecionados via prova de títulos e contratados temporariamente, conforme edital nº 252/2021.

continua depois da publicidade

Os ganhos previstos chegam a R$ 1.894,34 para uma jornada de 20 horas semanais. É pré-requisito habilitação em uma das áreas específicas (Português ou Matemática). As vagas são destinadas à formação de cadastro reserva.

Processo seletivo Prefeitura de Venâncio Aires: inscrição

As inscrições acontecem no período de 13 a 15 de outubro de 2021 (até 16h30), pelo site da Prefeitura. Será cobrada taxa única no valor de R$ 25,00.

No ato da inscrição, os candidatos devem anexar documento de identidade em que conste foto e todos os títulos digitalizados em arquivo fechado, conforme diretrizes do item 4 do edital.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Venâncio Aires: prova de títulos

A avaliação de títulos, única etapa do certame, será realizada com base na tabela de pontos (anexos I e II do edital) e levará em conta toda a documentação comprobatória enviada pelo candidato durante a inscrição.

Para fins de pontuação, serão considerados diplomas e certificados referentes a tempo de docência na área específica e pós-graduação.

Outros detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Venâncio Aires podem ser acessados diretamente no edital publicado. Em caso de dúvidas, os contatos da Prefeitura são (51) 3983-1000 e administracao@venancioaires.rs.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade