Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS: edital de processo seletivo publicado

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, estado do Rio Grande do Sul, possui oportunidades de nível técnico.

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, estado do Rio Grande do Sul, lançou um novo edital (nº 06/2021), com oportunidades de nível técnico. O processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha oferta cinco vagas de início imediato e formará cadastro reserva.

continua depois da publicidade

De acordo com o edital, as vagas são para o cargo de Técnico em Enfermagem, com vencimento padrão de R$ 2.034,47.

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha: inscrições

As inscrições ao processo seletivo serão realizadas por meio do link específico da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, até o dia 14 de setembro de 2021.

Confira o “Tutorial de Inscrição Online” no Anexo II do edital de abertura, onde você encontrará instruções importantes. Por exemplo, será necessário que os candidatos, no ato do registro online, digitalizem e anexem alguns documentos listados no edital.

continua depois da publicidade

Quem não tiver computador poderá utilizar o equipamento disponível no Protocolo Geral da Prefeitura, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30).

Seleção

Os participantes do seletivo passarão por uma prova de títulos, com pontuação para:

  • Curso de graduação;
  • Curso de pós-graduação;
  • Cursos, seminários, congressos na área; e
  • Experiência na área.

O prazo de validade será de dois anos após a homologação do resultado final, mas com a possibilidade de renovação pelo mesmo período.

continua depois da publicidade

Dúvidas? Entre em contato com a Prefeitura pelo telefone (51) 3662-8400 ou pelo e-mail contato@pmsap.com.br.

Sobre a cidade de Santo Antônio da Patrulha

Santo Antônio da Patrulha, com população estimada em 2019 de 42.894 habitantes, pertence à região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O município possui área de 1.069,3 km² e conta com as águas do Rio dos Sinos e da Lagoa dos Barros.

Distante apenas a 73 km de Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha limita-se ao norte com Rolante e Riozinho, ao sul com Viamão e Capivari do Sul, a leste com Osório e Caraá, e a oeste com Taquara e Glorinha.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade