Prefeitura de Flores da Cunha – RS abre edital de processo seletivo na área da educação

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, oferece vencimento de R$ 2.400,67.

Divulgado o edital nº 001/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, que oferece oportunidades de nível superior na área da educação.

O processo seletivo nº 09/2021 irá formar cadastro reserva na função de Professor de anos iniciais 1º ao 5º. O contratado vai atuar em jornadas de 20 horas semanais por vencimento de R$ 2.400,67.

Para concorrer, é preciso ter nível superior de licenciatura plena em Pedagogia, com habilitação para atuar no Ensino Fundamental.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha

As inscrições já estão abertas e serão realizadas, exclusivamente de forma presencial, até a data prevista de 17 de setembro de 2021.

Os interessados devem comparecer ao Centro Administrativo Municipal Angelo Araldi, localizado na Rua São José, nº 2.500, Centro. O horário de atendimento será das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

As inscrições são gratuitas.

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha: prova de títulos

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, onde serão avaliados os seguintes critérios:

Especificação

Pontuação unitária

Pontuação máxima

Experiência na área

0,5 ponto por mês26 pontos
Cursos especializados na área de atuação0,1 ponto/hora

24 pontos

Doutorado

30 pontos30 pontos
Mestrado20 pontos

20 pontos

Pós-graduação (latu sensu)

5 pontos

10 pontos

Critérios de desempate

Havendo empate na classificação final, terá preferência o candidato que presentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate, será realizado um sorteio em ato público.

Edital e outras informações

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogável uma única vez, por igual período.

Todos os detalhes do certame podem ser acessados no edital de abertura. O documento está publicado no portal da transparência da Prefeitura de Flores da Cunha.

Para sanar possíveis dúvidas, entre em contato com a Prefeitura de Flores da Cunha no telefone (54) 3279 3600.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais