Prefeitura de Bonfim – RR divulga edital de processo seletivo para a Secretaria Municipal da Saúde

Processo seletivo Prefeitura de Bonfim, no estado de Roraima, abre 29 vagas temporárias para profissionais de nível médio. Confira como se inscrever.

Edital nº 01/2022 do processo seletivo Prefeitura de Bonfim, no estado de Roraima, irá preencher 29 vagas temporárias, sendo 9 vagas imediatas e 20 vagas destinadas a formação de cadastro reserva. Essas oportunidades são para profissionais de nível médio e todas elas destinadas à Secretaria Municipal da Saúde.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final e assinatura do contrato. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Vagas ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Bonfim

Processo seletivo Prefeitura de Bonfim: cargos disponíveis

Confira as oportunidades que estão sendo ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Bonfim. Foto: montagem / Pixabay – Conselho Nacional de Saúde (Governo Federal) – Canva PRO

Leia também

Para Agente Comunitário de Saúde (ACS) são 20 vagas, sendo 6 vagas imediatas e 14 para formação de cadastro reserva. Essas oportunidades serão distribuídas entre seis diferentes unidades de saúde do município de Bonfim.

Já para Agente de Combate às Endemias (ACE) são 9 vagas, sendo 3 vagas imediatas e 6 para formação de cadastro reserva. Os profissionais contratados serão lotados na Coordenação de Vigilância em Saúde.

continua depois da publicidade

O salário mensal para ambos os cargos é de R$ 2.424,00 para jornada de 40 horas semanais e os requisitos para ingresso são:

  • Ensino médio completo;
  • Residir na área da comunidade em que for atuar desde a data da publicação do edital;
  • Ter concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas.

Confira como realizar a sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Bonfim

As inscrições serão realizadas até as 13h30 do dia 02 de setembro de 2022, mediante envio da documentação exigida para o e-mail processoseletivobonfimrr@gmail.com.

continua depois da publicidade

Não haverá cobrança da taxa de inscrição e, no e-mail a ser enviado pelo candidato, deverão estar anexados os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição, disponível no Anexo III do edital;
  • Curriculum vitae;
  • Documento de identidade e CPF ou qualquer outro documento oficial com foto;
  • Comprovante de escolaridade conforme habilitação mínima exigida;
  • Comprovante de residência.

Como será a seleção dos candidatos?

Os candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Bonfim serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prova de títulos e entrevista.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada na data de 25 de setembro de 2022, das 08h às 12h e valerá 100 pontos. Serão 40 questões distribuídas da seguinte forma:

continua depois da publicidade

Essa primeira etapa possui caráter eliminatório e classificatório e, para ser aprovado na seleção, o candidato deverá obter a nota mínima de 50 pontos. Caso não tenha candidatos com essa pontuação mínima, a nota de corte será o percentual de 40% de acertos na prova objetiva.

A prova de títulos possui caráter apenas classificatório e valerá 10 pontos, sendo avaliados os cursos de nível superior, nível técnico ou de atualização*, todos eles na área da saúde.

* Serão considerados apenas os cursos de atualização realizados entre os dias 02 de setembro de 2017 e 02 de setembro de 2022.

A entrevista possui caráter classificatório e valerá 10 pontos, sendo avaliados os seguintes critérios:

  • Motivação e iniciativa;
  • Trabalho em equipe;
  • Ética;
  • Disponibilidade de horário;
  • Conhecimento sobre a atuação do Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE)

Edital do processo seletivo e outras informações

Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Bonfim. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para processoseletivobonfimrr@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
CRC RR 115
ESA 1.100
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade