SEED – RR abre 40 vagas imediatas em 15 cidades

Processo seletivo Seed RR anuncia oportunidades para nível superior completo na Secretaria de Estado da Educação e Desporto.

Em Roraima, psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais já podem se candidatar a uma das 40 vagas do processo seletivo Seed RR, conforme edital nº 57/2022. Com lotação na Secretaria de Estado da Educação e Desporto, os profissionais vão atuar nas escolas da rede pública (capital e interior).

continua depois da publicidade

Além das vagas imediatas e temporárias, está prevista a formação de cadastro reserva de aprovados, para lotação em 15 municípios: Boa Vista, Alto Alegre, Amajari, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Caroebe, Iracema, Mucajaí, Normandia, Pacaraima, Rorainópolis, São João da Baliza, São Luiz e Uiramutã.

Processo seletivo SEED RR: vagas

Para jornadas de trabalho de 30 horas semanais, os ganhos são de R$ 3.918,00 nas seguintes áreas de nível superior completo:

Leia também

Como de praxe, além da graduação completa, é pré-requisito registro profissional ativo. Entre as vagas abertas, três são destinadas a pessoas com deficiência – PcD.

continua depois da publicidade

Os contratados vão atuar em programas governamentais ligados a ações de enfrentamento aos problemas nutricionais e psicossociais que levam à vulnerabilidade social.

Edital SEED RR: inscrições presenciais

Interessados terão três dias úteis para efetuar as inscrições: 7, 8 e 11 de abril de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, no Centro Estadual de Atendimento às Pessoas com Surdez – CAS/RR, localizado na Avenida Jaime Brasil, n° 493, Centro.

Na ocasião, será necessário entregar duas vias da ficha de inscrição preenchida e fotocópias de todos os documentos pessoais e comprobatórios exigidos pelo certame, com apresentação de originais de títulos para conferência.

continua depois da publicidade

Processo seletivo SEED RR: etapas

Comum a todos os inscritos, a análise documental e avaliação de títulos será realizada com base nos documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos.

Para fins de classificação, serão pontuados tempo de experiência profissional, cursos de capacitação e formação continuada na área de interesse, além de conclusão de especialização e mestrado.

Para assistentes sociais e psicólogos convocados, haverá uma segunda fase, com a realização de entrevistas.

Saiba mais

O certame simplificado é válido por um ano, a contar da data de homologação, e prorrogável por igual período, a critério da administração pública.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Seed RR podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima (edição de 4/04/2022, página 73). Em caso de dúvidas, o contato da Secretaria Estadual da Educação e Desporto é: (95) 99161-0277.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
SEED RR 34
CRC RR 115
ESA 1.100
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade