Prefeitura de Vilhena – RO divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Vilhena, no estado de Rondônia, abre oportunidades para Agentes de Inspeção Sanitária I.

Foi publicado o edital nº 003/2022/SEMAGRI, em que a Prefeitura Municipal de Vilhena, estado de Rondônia, resguardando os princípios da impessoalidade, da legalidade e da publicidade, faz saber que selecionará interessados em formar quadro de reserva na ocupação de Agente de Inspeção Sanitária I. Confira abaixo mais detalhes do processo seletivo Prefeitura de Vilhena.

continua depois da publicidade

A seleção será constituída das etapas de: validação das inscrições, avaliação e análise de títulos, prova teórica e objetiva de múltipla escolha e, por fim, estágio probatório. O processo é aberto a candidatos de ambos os sexos.

Processo seletivo Prefeitura de Vilhena, Processo seletivo Vilhena, Concurso Vilhena, Concurso Prefeitura de Vilhena

Leia o edital para ter acesso às novidades deste seletivo. Foto: Concursos no Brasil.

Detalhes sobre a função do processo seletivo Prefeitura de Vilhena

Leia também

A função em voga no certame é, como enfatizamos, a de Agente de Inspeção Sanitária I, cuja remuneração é de R$ 2.000,00 e a jornada é de 40 horas semanais. Para participar do processo seletivo, é necessário ter tão somente o ensino fundamental completo.

Entre as atribuições que esses servidores, se contratados pela Prefeitura, terão, podemos citar:

continua depois da publicidade
  • Realizar a inspeção sanitária no setor de abate, avaliando órgãos e as meias carcaças de todos os bovinos abatidos diariamente;
  • Auxiliar nos procedimentos de inspeção sanitária;
  • Auxiliar nos procedimentos de necropsia de bovinos e nos procedimentos de abate de emergência;
  • Prestar auxílio nos registros inerentes a fiscalização;
  • Coletar amostras laboratoriais diversas;
  • Secretariar os serviços de inspeção em geral;
  • Conferir documentos diversos, impressão, aplicação de carimbos, entre outras tarefas diárias.

Período de inscrições ao processo seletivo Prefeitura de Vilhena

As inscrições ao processo seletivo Prefeitura de Vilhena podem ser feitas pelo site do município, no período de 12 a 16 de setembro de 2022, de forma totalmente gratuita.

A validação da inscrição será feita com a entrega dos documentos listados no edital, entre eles, cópias de RG, CPF e documentação comprobatória de habilitação mínima de escolaridade exigida.

continua depois da publicidade

Provas do processo seletivo Prefeitura de Vilhena

A prova teórico-objetiva para Agente de Inspeção Sanitária I está programada para ser aplicada no dia 9 de outubro de 2022, contendo questões de Língua Portuguesa, conhecimento especifico e Matemática. Na análise dos títulos a comissão organizadora pontuará capacitações técnicas na área de Bem-Estar Animal e de Boas Práticas de Fabricação.

Não deixe passar informação importante, que pode lhe custar a classificação! Leia todo o edital do processo seletivo Prefeitura de Vilhena, antes mesmo de procurar finalizar a inscrição.

Se tiver dúvidas, envie mensagem de e-mail para seletivoagente2022@gmail.com. Há ainda o telefone da Prefeitura, cujo numero é (69) 3919-7080.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade