Prefeitura de Cacoal – RO abre processo seletivo simplificado

Prefeitura de Cacoal, estado de Rondônia, abre 60 novas vagas para servidores públicos temporários da Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o dia 29 de novembro de 2021, encontram-se abertas as inscrições para a seleção pública da Prefeitura de Cacoal, estado de Rondônia. Conforme as informações prestadas no edital nº 003/2021/PMC/SEMAD/RO, as 60 oportunidades disponíveis são para profissionais da saúde, necessários por conta da carência nesse setor.

continua depois da publicidade

O prazo de vigência do certame é de 12 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte ao da homologação. Essa validade poderá ser prorrogada, caso seja do interesse da Prefeitura, desde que respeitados os limites legais.

Processo seletivo Prefeitura de Cacoal: vagas

As vagas do processo seletivo Prefeitura de Cacoal se destinam às seguintes ocupações:

  • Nível técnico – Técnico de Enfermagem (11 vagas);
  • Nível superiorEnfermeiro (11 vagas), Médico Clínico Geral (13), Médico Anestesista (4), Médico Neurologista (1), Médico do Trabalho (2), Médico Obstetra (3), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (6), Médico Psiquiatra (2), Fonoaudiólogo (2), Fisioterapeuta (2) e Psicólogo (2).

Os profissionais contratados terão remuneração total de R$ 1.786,00 a R$ 11.733,00, para cumprirem jornadas semanais de 20 a 40 horas.

continua depois da publicidade

Inscrições para a seleção da Prefeitura de Cacoal

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de dezembro de 2021 no site oficial da Prefeitura Municipal, onde também encontram-se o edital completo e seus anexos, bem como as atualizações.

Lembre-se de seguir todas as etapas de cadastramento e de providenciar todos os documentos curriculares solicitados no ato da inscrição. Não há taxa de inscrição.

Processo seletivo Prefeitura de Cacoal: classificação

A seleção consistirá na análise e pontuação dos documentos enviados (currículo, RG, CPF, diploma ou comprovante de conclusão da escolaridade exigida, certificados de outras formações, registro no conselho de classe, quando for o caso, e declarações de tempo de serviço).

continua depois da publicidade

Se, na classificação final, restarem dois ou mais candidatos empatados, eis os critérios adotados para o desempate:

  • Candidato que tiver mais idade (Estatuto do Idoso);
  • Candidato que tiver maior pontuação em itens como residência, doutorado, mestrado e pós-graduação, ou seja, na formação acadêmica;
  • Candidato que tiver o maior tempo de serviço/experiência profissional comprovado;
  • Sorteio, se persistir o empate.

Edital e mais informações

Para obter mais informações e ler o edital completo, clique no site da Prefeitura de Cacoal. Caso o edital não contemple a sua dúvida, entre em contato com a Secretaria de Saúde através do e-mail testeseletivosemusa2021@gmail.com ou ligue para (69) 3907-4094.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade