MP RN disponibiliza vagas temporárias em processo seletivo

Processo seletivo MP RN (Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte) é voltado para profissionais de nível superior.

Saiu o edital nº 005/2022 – PGJ/RN, que prevê a realização do novo processo seletivo MP RN (Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte), para a ocupação de 16 vagas voltadas a profissionais de nível superior na área de Tecnologia da Informação.

continua depois da publicidade

As oportunidades são para Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Engenheiros de Dados e Analista Devops, servidores que, de acordo com o edital, cooperarão "para a implementação de projetos atualmente em desenvolvimento no Ministério Público".

A validade da seletiva será de um ano, prorrogável uma só vez, e as contratações serão pelo período máximo de um ano, somente podendo ser renovadas se o MP justificar devidamente.

Detalhamento dos cargos do processo seletivo MP RN

Leia também

Os profissionais de nível superior serão lotados em Natal e receberão remuneração mensal de R$ 4.801,57 para desempenharem suas atribuições numa jornada de 40 horas semanais. Confira os cargos disponíveis e a distribuição das vagas:

continua depois da publicidade
  • Analista de Desenvolvimento de Sistemas - sete vagas de ampla concorrência, três para negros e duas para pessoa com deficiência;
  • Engenheiro de Dados/Business Intelligence - duas vagas de ampla concorrência;
  • Analista Devops - duas vagas de ampla concorrência

Processo seletivo MP RN: inscrições

As inscrições não possuem custo para o candidato, podendo ser feitas a partir da 10h do dia 04 de abril até as 14h do dia 15 de abril de 2022, por meio da Plataforma do Processo Seletivo Simplificado MPRN 2022 (clique no botão vermelho "Inscreva-se aqui").

Seleção

Será realizada por meio da avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos, bem como a pontuação pelas suas experiências profissionais, consideradas somente a partir do ano de 2000. Confira algumas das certificações aceitas:

continua depois da publicidade
  • Cursos de pós-graduação em nível de especialização lato senso;
  • Certificados de Residência Integrada Multiprofissional;
  • Cursos de extensão a partir de 40 horas;
  • Publicações de artigos completos em periódicos na área do cargo;
  • Trabalhos científicos publicados em anais de eventos científicos na área do cargo;
  • Experiência mínima de um ano na análise de casos em processos judiciais;
  • Atividade profissional de nível superior na administração pública ou iniciativa privada.

Quer mais detalhes? Acesse o edital completo na página oficial do Ministério Público do RN. Se tiver dúvidas, entre em contato com o Departamento de Recursos Humanos do MP RN, por meio do endereço eletrônico dger@mprn.mp.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade