Prefeitura de Angra dos Reis – RJ divulga edital com mais de 250 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, abre 251 vagas na área da Saúde para diferentes funções.

Com a publicação do edital nº 002/2022, foi lançado o mais recente processo seletivo Prefeitura de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. De acordo com o documento regulatório, encontrado no Boletim Oficial do Município, a oferta é de 251 vagas para diferentes cargos dos níveis fundamental, médio técnico e superior.

continua depois da publicidade

Os profissionais de saúde contratados vão recompor as equipes de saúde da família e saúde bucal no âmbito da Atenção Primária do Município de Angra dos Reis. Uma Comissão já foi designada para selecionar os inscritos.

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Angra dos Reis

Das 251 vagas, 223 são de ampla concorrência e 28 são reservadas às pessoas com deficiência. Para jornadas de 24 a 40 horas semanais, os cargos possuem remuneração variável de R$ 1.691,57 a R$ 10.730,70, acrescida de vale-alimentação/refeição e até gratificação, em alguns casos.

Leia também

Na lista abaixo dividimos os cargos existentes conforme o nível de escolarização, mas não deixe de consultar no edital os requisitos específicos:

continua depois da publicidade

Nível superior

Nível médio

  • Auxiliar de Enfermagem;
  • Auxiliar de Consultório Dentário.

Nível fundamental

  • Motorista;
  • Auxiliar de Serviços Administrativos.

Participe do processo seletivo Prefeitura de Angra dos Reis

A inscrição não custa valor algum e pode ser feita inicialmente no site da Prefeitura de Angra dos Reis, no período de 4 a 8 de julho de 2022, quando todos os formulários gerados devem ser impressos para posterior entrega presencial.

É possível se inscrever para mais de um cargo, desde que o interessado realize, tanto a inscrição quanto o envio dos envelopes com os documentos, em separado. A entrega é feita no Centro Cultural Theophilo Massad, Centro de Angra, das 9h às 16h.

continua depois da publicidade

Seleção e outros detalhes

A seleção propriamente dita é composta pela avaliação de títulos entregues, devendo ser considerados, para efeitos de pontuação, itens como:

  • Habilitação profissional;
  • Titulações complementares; e
  • Tempo de serviço na profissão de interesse nos últimos cinco anos.

Leia o edital em sua íntegra, disponível na site da Prefeitura e no Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis, edição de 22 de julho de 2022, a partir da página 6. Havendo dúvidas, contate a Secretaria de Saúde pelo formulário, pelo telefone (24) 3377-6604 ou pelo e-mail ssa.dosus@angra.rj.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
RioSaúde 60
UERJ 30
SMS Rio de Janeiro 151
MOBI-Rio 51
RioSaúde 14
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade