Está disponível o edital nº 01/2025 do processo seletivo Prefeitura de Quitandinha, no estado do Paraná, que vai formar cadastro reserva de 13 profissionais. O seletivo tem prazo de validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.
Os contratados suprirão demandas das áreas de Educação e Desenvolvimento para o Futuro, Desenvolvimento Rural, Agricultura e Abastecimento, Desenvolvimento Social, Assistência, Cidadania e Inclusão, Desenvolvimento Urbano, Obras e Infraestrutura e Desenvolvimento em Saúde e Bem-Estar. O regime é CLT, associado à legislação municipal.
Quais os cargos

Processo seletivo Prefeitura de Quitandinha. Foto: montagem / Concursos no Brasil
O processo seletivo da Prefeitura de Quitandinha tem as seguintes ocupações de ensino fundamental: Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Manutenção de Máquinas e Veículos, Auxiliar Operacional Geral, Borracheiro e Motorista II.
Para o nível médio/técnico, eis as chances: Assistente de Alunos, Operador de Máquinas e Técnico Agrícola.
Por fim, o processo possui estes postos de nível superior: Assistente Social, Biólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.
As jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais, e os contratados terão direito a vencimentos que variam de R$ 1.621,07 a R$ 4.183,88.
Inscrição e pontuação
As inscrições poderão ser realizadas unicamente via internet, no site oficial de seleções do Município, através de protocolo on-line, a partir de 19 de maio até o dia 2 de junho de 2025.
Preencha e envie a ficha de inscrição, que está no segundo anexo do edital, além dos outros documentos listados no regulamento, que devem ser lidos com bastante atenção (no link já citado).
Para resolver a pontuação classificatória neste teste seletivo, a Comissão Organizadora decidiu cumprir as seguintes etapas: avaliação da documentação apresentada e prova de títulos.
Os itens passíveis de pontuação serão os seguintes, de maneira resumida: curso de aperfeiçoamento na área do cargo pretendido, com duração mínima de 20h; graduação (exceto para cargos que já exigem); especialização/pós-graduação; mestrado; doutorado; experiência profissional na área de atuação fora do serviço público; e experiência profissional dentro do serviço público na mesma função ou similar.