CIS AMCESPAR – PR divulga novo edital de processo seletivo

O processo seletivo CIS AMCESPAR, no Paraná, oferece oportunidades temporárias para atuação no consórcio intermunicipal de Saúde. Leia mais.

Foi divulgado o edital nº 02/2024, referente ao processo seletivo CIS AMCESPAR, no estado do Paraná, para contratação de pessoal temporário em diferentes escolaridades. O Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS AMCESPAR) oferece 3 vagas imediatas e será realizado no município de Irati – PR.

continua depois da publicidade

De acordo com o edital, o processo seletivo, também receberá inscrições para formação de cadastro reserva e terá o prazo de validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, a critério do órgão.

Inscrições do processo seletivo CIS AMCESPAR

Os interessados em participar do processo seletivo CIS AMCESPAR, não precisarão pagar a inscrição, pois é gratuita. O período de inscrições é de 24 de junho a 2 de julho de 2024 e poderá ser realizada de forma presencial.

Leia também

Para procedes com sua candidatura presencial, vá até o Edifício Pérola do Sul, localizado à Rua 19 de Dezembro, nº 280, centro, Irati – PR, no horário compreendido entre as 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Importante, para realizar a inscrição, o candidato deverá levar impresso e fora do envelope lacrado a ficha de inscrição do anexo I do edital. Ela deverá estar devidamente preenchida. E em envelope lacrado a relação de documentos exigidos no item 4 do edital. Documentação que deverá estar de acordo com a vaga pretendida.

Processo seletivo CIS AMCESPAR: vagas

Ao todo, o processo seletivo oferece 3 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal que varia de R$ 1.974,58 a R$ 2.343,22, conforme função pretendida.

Veja os cargos do edital que terão atuação nas unidades do CIS AMCESPAR:

Você pode encontrar mais detalhes sobre a tabela de vagas no item 2 do edital.

Avaliação do processo seletivo CIS AMCESPAR

A avaliação dos candidatos será através de Prova de Títulos de caráter classificatório e Tempo de Experiência Profissional.

Serão observados os requisitos com as seguintes pontuações:

  • Certificado ou Diploma de formação e escolaridade – até 4 pontos;
  • Tempo de atuação em unidades municipais, estaduais ou da União, conforme função – até 3 pontos;
  • Tempo de Experiência Profissional comprovada na área – até 2 pontos;
  • Cursos de Aperfeiçoamento na área pretendida – 1 ponto.

Saiba mais

Para saber mais detalhes do edital e realizar a leitura na íntegra deste documento, visite o site do Diário Oficial dos Munícipios do Paraná e digite o código identificador: CA7C3895.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade