Fundação Municipal de Saúde de Bituruna – PR anuncia edital de processo seletivo

Processo seletivo Fundação Municipal de Saúde de Bituruna, no estado do Paraná, abre oportunidades na área de enfermagem. Confira os cargos.

Processo seletivo Fundação Municipal de Saúde de Bituruna, no estado do Paraná, vai preencher nove vagas para profissionais de níveis técnico e superior. De acordo com o edital nº 001/2022, serão contratados, conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, profissionais na área da enfermagem.

continua depois da publicidade

A contratação temporária será pelo prazo máximo de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação, limitado ao período máximo de dois anos.

Vagas disponíveis no processo seletivo Fundação Municipal de Saúde de Bituruna

O processo seletivo está ofertando oportunidades para os seguintes cargos:

Leia também
  • Enfermeiro: três vagas. O vencimento é de R$ 2.691,33 para jornada de 40 horas semanais;
  • Técnico em Enfermagem: seis vagas. O vencimento é de R$ 1.398,92 para jornada de 40 horas semanais.

Para disputar as vagas, é necessário possuir formação de nível técnico ou superior na área de enfermagem, conforme o cargo, e registro no respectivo conselho profissional.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Fundação Municipal de Saúde de Bituruna: inscrições

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas precisam se inscrever de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Fundação Municipal de Saúde, que fica na Prefeitura Municipal de Bituruna, Avenida Dr. Oscar Geyer, nº 489, Centro.

O prazo já teve início e se encerra em 10 de agosto de 2022, devendo o candidato comparecer das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No local será necessário apresentar envelope com todos os documentos exigidos em edital.

continua depois da publicidade

Prova de títulos

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única, composta por uma prova de títulos, quando serão avaliados itens como escolaridade, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço.

Essa avaliação valerá 100 pontos e serão eliminados do processo seletivo os candidato que não atenderem os requisitos exigidos para cada cargo.

Em caso de empate nas notas obtidas por dois ou mais candidatos, a ordem de preferência será a seguinte:

  1. Maior experiência na área de atuação, considerando o dia, mês e ano;
  2. Candidato mais idoso, considerando o dia, mês e ano de nascimento;
  3. Sorteio.

Mais detalhes

Para saber mais informações sobre o processo seletivo Fundação Municipal de Saúde de Bituruna, consulte o edital publicado na edição de 26 de julho de 2022 do Diário Oficial dos Municípios do Paraná. Basta acessar o site e buscar pelo código identificador 80101EFD.

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelos telefones 0800-889-9817 e (42) 93505-0065 ou pelo e-mail contato@bituruna.pr.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade