Prefeitura de São Tomé - PR divulga seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de São Tomé anuncia oportunidades para candidatos com nível alfabetizado. Provas previstas para fevereiro.

No estado do Paraná, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de São Tomé, que oferta sete vagas imediatas e forma cadastro reserva de auxiliares aprovados, conforme edital de abertura nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Selecionados em provas objetivas, os profissionais serão admitidos temporariamente por meio de contrato administrativo, sem previsão de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Prefeitura de São Tomé: vagas

Com salários de R$ 1.179,62 para jornadas de 40 horas semanais, as vagas anunciadas são para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (masculino e feminino). Para se candidatar, o pré-requisito exigido é nível alfabetizado.

Entre as principais atribuições dos profissionais contratados estarão as ligadas à conservação de estradas, limpeza de ruas, parques, praças, jardins e demais logradouros públicos, execução de atividades de capinação e transporte de materiais, além de serviços de jardinagem, podas de árvores, cultivo de hortas e limpeza de pátios.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de São Tomé: inscrições

Banca organizadora do certame, a KLC Consultoria recebe inscrições pelo site entre os dias 22 e 31 de janeiro de 2022. Será cobrada taxa única no valor de R$ 30,00.

Processo seletivo Prefeitura de São Tomé: provas

Comum a todos os candidatos, a prova objetiva está prevista para o dia 03 de fevereiro de 2022, com duração máxima de duas horas.

Serão aplicadas 20 questões de múltipla escolha e pesos idênticos nas áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Matemática.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Os servidores temporários serão contratados pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de renovação até o limite de 24 meses.

O certame é válido por dois anos, contados a partir da homologação e prorrogáveis por igual período, a critério da administração municipal.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de São Tomé podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo e-mail: klcconsultoria@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade