Uber abre 70 vagas de emprego para a área de Tecnologia; veja cargos

Uber oferece vagas de emprego por meio da 2ª Brasil Semana de Contratação de Engenharia. Saiba os detalhes.

A Uber está com objetivo de ampliar suas atividades no país. E, por isso, abre 70 vagas de emprego para a área de tecnologia na 2ª Brasil Semana de Contratação de Engenharia. Todas as vagas serão preenchidas na cidade de Osasco, no estado de São Paulo.

continua depois da publicidade

As equipes de recrutamento e engenharia da empresa dedicam uma semana para entrevistar virtualmente os candidatos e selecionar os mais qualificados para as entrevistas da fase final.

Uber abre vagas de emprego na área da tecnologia

O Centro de Tecnologia da Uber tem no total mais de 70 vagas e os contratados seguirão uma política de trabalho híbrida, que pode se tornar um modelo 100% remoto.

Leia também

Confira, a seguir, os três cargos disponíveis e os requisitos de cada função.

continua depois da publicidade

Engenheiro de Software Móvel, Android

Para concorrer, o profissional precisa ter:

  • Doutorado ou equivalente em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática ou áreas afins; ou
  • Três anos de experiência de trabalho em tempo integral na área de Engenharia de Software, que deve incluir dois anos de experiência técnica total em engenharia de software em uma ou mais das seguintes áreas: Desenvolvimento Android ou Java Android ou Kotlin Android.

Engenheiro de Software Móvel, iOS

Para disputar as vagas, o candidato precisa ser:

  • PhD ou equivalente em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática ou áreas afins; ou
  • Três anos de experiência de trabalho em tempo integral na área de Engenharia de Software, que deve incluir dois anos de experiência técnica total em engenharia de software em uma ou mais das seguintes áreas: iOS nativo ou iOS rápido e iOS objetivo C.

Engenheiro de Software, Back-end

Para concorrer ao cargo, é preciso ser:

continua depois da publicidade
  • PhD ou equivalente em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática ou áreas afins; ou
  • Três anos de experiência de trabalho em tempo integral na área de Engenharia de Software, que deve incluir dois anos de experiência técnica total em engenharia de software em uma ou mais das seguintes áreas: Linguagem de programação (por exemplo, Java, Python, Go...).

Emprego na Uber: inscrições

Para participar da semana de recrutamento da Uber, o candidato deve se inscrever pelo endereço eletrônico disponibilizado pela empresa. Clique no cargo que deseja disputar e inscreva-se.

Após a inscrição, os recrutadores entrarão em contato para confirmar a participação e informar como serão as próximas etapas. Elas serão realizadas de forma 100% on-line, e terá duas etapas antes do evento:

continua depois da publicidade
  • Entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge;
  • Sessão de uma hora para resolver problema algorítmico.

Assim, os candidatos aprovados serão convidados para a fase final que contará com mais duas entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade