Prefeitura de Pérola d’Oeste – PR publica edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Pérola d’Oeste anuncia nova oportunidade na Secretaria Municipal de Educação.

No estado do Paraná, seguem em andamento as inscrições para professores interessados no processo seletivo Prefeitura de Pérola d’Oeste, que anuncia a abertura de uma vaga mais formação de cadastro reserva, conforme edital nº 03/2021.

continua depois da publicidade

Realizada de maneira simplifica, por meio de prova de títulos apresentados pelos candidatos, a seleção é destinada à contratação temporária.

Edital Prefeitura de Pérola d’Oeste: inscrições gratuitas

Presenciais, as inscrições serão realizadas no período de 23 de dezembro de 2021 até 06 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação.

Processo seletivo Prefeitura de Pérola d’Oeste: vaga

O salário inicial bruto estipulado para o cargo de Professor se refere a uma jornada de 20 horas semanais: R$ 1.443,12. Para se candidatar, é pré-requisito nível médio na modalidade magistério ou nível superior em Pedagogia.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Pérola d’Oeste: como funciona?

A seleção simplificada conta com apenas duas etapas: prova de títulos, para comprovação de formação profissional e continuada, e exame pré-admissional, visando verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no emprego público.

Para fins de classificação, poderão ser pontuados os seguintes critérios: curso de formação continuada, especialização, mestrado, doutorado, curso em nível médio na modalidade normal (magistério) e curso de licenciatura. Todos os detalhes sobre essa etapa podem ser conferidas no edital completo.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Atribuições inerentes à docência na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental estarão entre as principais funções do profissional contratado.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Pérola d’Oeste podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial dos Municípios. Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte código identificador: AB246578.

O certame é valido por um ano, contado a partir da data de homologação e prorrogável por igual período. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato diretamente com a Prefeitura pelo telefone (46) 3556-1223.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade