Concurso Prefeitura de Mercedes - PR: vagas de nível fundamental

Concurso Prefeitura de Mercedes tem vagas para o cargo de Operador do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto. 

Saiu o edital nº 01.001/2021 do novo concurso Prefeitura de Mercedes, estado do Paraná. São oferecidas duas vagas no cargo de Operador do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto, que exige apenas o ensino fundamental completo e proporciona remuneração inicial bruta de R$ 1.469,45, para uma jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

As inscrições podem ser feitas de 03 a 17 de novembro de 2021, das 8h do primeiro dia às 23h59 do último dia, acessando a página da Prefeitura. O valor do registro é de R$ 50,00.

Provas do concurso Prefeitura de Mercedes

Os candidatos do concurso Prefeitura de Mercedes passarão por duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova prática.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 11 de dezembro de 2021 e conterá 30 questões distribuídas pelas áreas de conhecimentos de:

continua depois da publicidade
  • Língua portuguesa;
  • Raciocínio Lógico e Matemático; e
  • Conhecimentos Gerais.

Da prova prática participarão os candidatos que obtiverem a pontuação mínima para serem considerados aprovados na primeira etapa (prova objetiva), além dos candidatos empatados na última colocação.

Nessa segunda etapa, o candidato deverá obter nota igual ou superior a 50 pontos, dentro de um máximo de 100 pontos. Confira abaixo as tarefas que precisarão ser realizadas, bem como quais os quesitos que serão avaliados:

  • Tarefa: assentamento de tubos, peças e conexões de PVC, conforme projeto previamente apresentado;
  • Serão avaliados: a interpretação do projeto apresentado e o procedimento da interligação das peças (tubos e conexões);
  • Tarefa: realizar o reparo de uma tubulação de PVC danificada;
  • Serão avaliados: a localização do defeito e preparo das peças para o reparo e o procedimento da interligação das peças para o reparo.

Edital completo do concurso Prefeitura de Mercedes

Leia o edital completo, antes mesmo de se inscrever, por meio do acesso ao site da Prefeitura de Mercedes. Havendo dúvidas, ligue para a Prefeitura, no telefone (45) 3256-8000 ou mande mensagem pelo e-mail concurso@mercedes.pr.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade