Prefeitura de Abatiá - PR: divulgado edital para seleção simplificada de candidatos

Processo seletivo Prefeitura de Abatiá anuncia oportunidades para profissionais de nível superior completo.

No Paraná, seguem abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Abatiá, que vai realizar a contratação de profissionais para o cargo de Fonoaudiólogo, com vencimento de R$ 2.924,07 e jornada de 20 horas semanais. Está prevista uma vaga, além da formação de cadastro reserva, conforme edital nº 006/2021.

continua depois da publicidade

Os interessados devem possuir ensino superior completo em Fonoaudiologia e registro no órgão de classe. A seleção simplificada para contratação temporária será realizada via aplicação de provas objetiva e de títulos.

Prefeitura de Abatiá: inscrições presenciais

As inscrições serão realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Abatiá (Rua XV de Novembro, Centro), entre os dias 23 de setembro e 07 de outubro de 2021, no período das 9h às 11h30 e de 13h às 16h30.

O candidato deverá entregar originais e cópias dos seguintes documentos no ato da inscrição:

continua depois da publicidade
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Certificado de conclusão de graduação em Fonoaudiologia;
  • Registro no CREFONO/CRF da região.

Processo seletivo Prefeitura de Abatiá: etapas

A primeira etapa do certame, a prova objetiva, está prevista para ser aplicada no dia 24 de outubro de 2021, a partir das 9h, com duração máxima de três horas.

Serão cobradas 25 questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de Conhecimentos Específicos.

Os inscritos participarão também de uma segunda etapa, denominada prova de títulos, que irá pontuar o tempo de serviço na função pretendida e os títulos de qualificação profissional. Confira no edital todos os detalhes sobre essa etapa.

continua depois da publicidade

Mais informações

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Abatiá podem ser conferidas no edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná (dia 20/09/2021). Basta inserir o seguinte código identificador para acesso rápido ao documento: 93F7564E. O telefone da Prefeitura de Abatiá é (43) 3556-1222.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade