Prefeitura de Itambé – PR promove edital de processo seletivo para cadastro reserva

Prefeitura de Itambé, no Paraná, abre seleção para a contratação futura de novos servidores públicos temporários.

A Prefeitura de Itambé, estado do Paraná, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital nº 001/2021 no Diário Oficial do Município, abrindo novo processo seletivo simplificado. Dessa vez, a meta é selecionar servidores de níveis técnico e superior.

Não há vagas imediatas, apenas cadastro reserva nos cargos/empregos de:

  • Enfermeiro – ensino superior + COREN;
  • Farmacêutico II – ensino superior + CRF;
  • Médico Veterinário – ensino superior + CRMV;
  • Nutricionista – ensino superior + CRN;
  • Educador Social – ensino superior;
  • Psicólogo I – ensino superior + CRP;
  • Técnico em Enfermagem – ensino médio + curso técnico + COREN.

Os valores das remunerações iniciais são variáveis de R$ 1.386,67 a R$ 3.358,35, para carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Os locais de trabalho serão: Centro de Saúde, Hospital, Departamento de Saúde, Departamento de Saúde e Departamento de Assistência Social.

Inscrições na seleção da Prefeitura de Itambé

A inscrição será efetivada até o dia 24 de setembro de 2021, bastando dirigir-se ao Paço Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Não há cobrança de taxa de inscrição, lembrando que cerca de quatro dias após o final da inscrição, serão divulgadas as inscrições que forem deferidas.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Itambé

O processo de seleção da Prefeitura de Itambé será baseado no julgamento do aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço dos candidatos.

Toda a etapa de avaliação será realizada pela Comissão Especial de Processo Seletivo (CEPS), equipe designada pelo Prefeito de Itambé.

Para ter acesso ao edital, visite o site do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Paraná, em sua edição de 10 de setembro de 2021. Acesse o documento de forma mais fácil, usando o Código Identificador: EB939ED2.

Dúvidas? O telefone da Prefeitura Municipal é (44) 3231-1222.

Leia também

você pode gostar também