Concurso Câmara de Boqueirão do Piauí - PI: edital e inscrição

Concurso Câmara de Boqueirão do Piauí, no estado do Piauí, abre novas vagas de ensino fundamental e médio. Confira detalhes.

Preencher seis vagas em cargos de ensinos fundamental e médio, mais cadastro de reserva, com retribuição mensal equivalente a um salário mínimo. Este é o propósito elementar do novo concurso Câmara de Boqueirão do Piauí, no estado do Piauí, que vem sendo organizado pela Fundação Vale do Piauí - FUNVAPI, conforme o que está descrito no edital nº 001/2022.

continua depois da publicidade

A comissão organizadora informou no documento que vai selecionar os candidatos por meio da aplicação de apenas uma etapa, prova objetiva de múltipla escolha. A validade inicial do certame é, como na maioria dos casos, de dois anos, havendo possibilidade de extensão desse prazo.

Vagas e cargos do concurso Câmara de Boqueirão do Piauí

Como dissemos acima, além das seis vagas imediatas, o concurso público prevê a formação de cadastro de reserva. Confira na lista as oportunidades:

Leia também
  • Auxiliar de Serviços Gerais - ensino fundamental, uma vaga de ampla concorrência e uma reservada a pessoa com deficiência;
  • Auxiliar Administrativo - ensino médio, apenas uma vaga de ampla concorrência;
  • Secretário Geral - ensino médio, apenas uma vaga de ampla concorrência; e
  • Vigia - ensino fundamental, uma vaga de ampla concorrência e uma reservada a pessoa com deficiência.

O vencimento mensal inicial é de R$ 1.212,00 e os contratados têm que desempenhar, como contrapartida, suas atribuições numa jornada semanal de 40 horas.

continua depois da publicidade

Como participar

A concretização da candidatura é muito simples: basta acessar a página eletrônica da FUNVAPI, preencher tudo o que é solicitado e pagar, posteriormente, uma taxa no valor de R$ 34,62, independente do cargo disputado.

O prazo de inscrição foi iniciado no dia 15 de junho, às 8h, e tem previsão de ser encerrado às 23h59 do dia 10 de julho de 2022.

Prova do concurso Câmara de Boqueirão do Piauí

A prova objetiva está agendada previamente para o dia 14 de agosto de 2022 (data provável), tendo um caráter eliminatório e classificatório. As questões seguem o estilo "A, B, C ou D", havendo uma alternativa correta em cada.

continua depois da publicidade

Ficou interessado e quer mais informações? Não deixe de consultar o site da FUNVAPI e de acompanhar as atualizações. Dúvidas não resolvidas no regulamento podem ser direcionadas aos e-mails: concursocamaraboqueirão2022@gmail.com e fjvale@hotmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
FMS Teresina 4.644
ESA 1.100
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade