Prefeitura de Gravatá – PE abre processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Gravatá, estado de Pernambuco, abre 10 vagas Assistente Administrativo, com remuneração de R$ 1.212,00.

Está no ar o edital nº 002/2022, voltado à realização do novo processo seletivo Prefeitura de Gravatá, cidade que dista cerca de 85km da capital pernambucana (Recife). São 10 oportunidades temporárias na função de Assistente Administrativo, cuja exigência principal é ter o nível intermediário de escolaridade.

As contratações serão pelo período de 12 meses, o qual, segundo a Administração Pública, é o suficiente para “obtenção dos resultados esperados”. Pode ocorrer rescisão a qualquer tempo, se for do interesse público.

Função do processo seletivo Prefeitura de Gravatá

A função de Assistente Administrativo possui remuneração de R$ 1.212,00, ou seja, de um salário mínimo, e jornada semanal de 30 horas. Além da escolaridade mínima (ensino médio completo), a Prefeitura requer experiência de pelo menos três meses completos em:

continua depois da publicidade
  • Redação de ofícios, correspondências, relatórios e outros documentos;
  • Consulta a normas, rotinas de trabalhos manuais, convênios e contratos e outros documentos;
  • Auxílio na elaboração de instrumentos normativos e procedimentos administrativos.

Do total de vagas anunciado, nove são de ampla concorrência e uma reservada para candidato com deficiência.

Inscrições

As inscrições ocorrem somente de forma eletrônica pelo site de seleções da Prefeitura, das 8h do dia 18 de maio até 23h59 do dia 01 de junho de 2022.

O edital que, se houver casos excepcionais a serem resolvidos, é possível contatar a comissão de seleção na Rua Izaltino Poggi, 265, 1º andar, bairro do Prado.

Processo seletivo Prefeitura de Gravatá: avaliação

A seleção pública será realizada em etapa única de análise curricular, tendo um caráter eliminatório e classificatório. A lista de classificados será divulgada em ordem decrescente e, se ocorrerem empates, os critérios adotados serão:

  • Maior tempo de experiência;
  • Candidato mais idoso;
  • Ter atuado como jurado.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia o edital completo no site da Prefeitura. Em caso de dúvidas, contate a comissão organizadora pelo e-mail: selecao@prefeituradegravata.pe.gov.br.

Leia também

você pode gostar também