Prefeitura de Caruaru - PE seleciona profissionais da saúde

Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, oferta oportunidades para Técnico em Enfermagem Diarista da Atenção Básica.

Foi divulgado o edital nº 082/2021 de processo seletivo para a Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco. Dessa vez, a meta é preencher 4 vagas destinadas à Secretaria Municipal de Saúde, na ocupação de Técnico em Enfermagem Diarista da Atenção Básica.

continua depois da publicidade

A remuneração é de R$ 1.818,73, sendo composta pelo vencimento básico mais a gratificação por desempenho de acordo com a lotação, para carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir o ensino técnico completo, além do registro no Conselho Regional de Enfermagem.

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: inscrição e avaliação

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Caruaru têm até o dia 22 de novembro de 2021 para realizarem o cadastro no site de seleções públicas do município.

continua depois da publicidade

A avaliação se dará por meio de etapa única, a análise curricular, na qual serão pontuados os títulos e a experiência profissional dos candidatos.

Se ocorrer empate na pontuação obtida por candidatos, será levado em conta o disposto no Estatuto do Idoso, com preferência ao candidato de maior idade para aqueles com 60 anos ou mais. Os outros critérios de desempate serão os seguintes:

  1. Maior pontuação na avaliação de títulos;
  2. Maior experiência declarada;
  3. Maior idade (candidato mais idoso);
  4. Ter atuado como jurado.

Demais informações sobre a seleção

O processo seletivo Prefeitura de Caruaru será válido por seis meses, a contar da homologação do seu resultado final e poderá haver prorrogação por igual período.

continua depois da publicidade

Para saber mais detalhes sobre o certame, consulte o edital publicado no site de seleções da Prefeitura de Caruaru.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com ou entre em contato com o município pelo telefone (81) 3721-8507.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade