Prefeitura de Caruaru – PE divulga dois editais de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, oferta vagas para profissionais de níveis técnico e superior. Saiba mais.

Foram publicados dois editais nº 077 e 078/2021 do processo seletivo Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco. O objetivo da seleção é preencher duas vagas para profissionais de níveis técnico e superior.

continua depois da publicidade

Os editais foram anunciados por meio de portaria conjunta publicada pela Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Saúde

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da homologação do seu resultado final e poderá haver prorrogação por igual período, a critério da administração pública municipal.

Editais do processo seletivo Prefeitura de Caruaru

Visando preencher as duas vagas, o município de Caruaru divulgou os seguintes editais:

continua depois da publicidade

O edital nº 077/2021 vai preencher uma vaga para a função de Técnico em Manutenção de Equipamentos e Instrumentos Médico-Hospitalares, com vencimento de R$ 2.000,00 e jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir curso técnico em equipamentos biomédicos, eletrônica, mecatrônica ou eletrotécnica e experiência mínima de seis meses na função.

O edital nº 078/2021 oferta uma vaga para Engenheiro Clínico, com vencimento de R$ 5.000,00 e jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga de nível superior, é necessário possuir graduação em Engenharia Biomédica, Mecânica, Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica e pós-graduação em Engenharia Clínica.

continua depois da publicidade

Além disso, é necessário possuir registro no respectivo conselho de classe e experiência de seis meses como Engenheiro Clínico.

Os profissionais de ambos os editais serão contratados temporariamente pelo prazo de 12 meses, podendo haver renovação, caso seja necessário.

Como realizar a inscrição?

O prazo de inscrição para o processo seletivo Prefeitura de Caruaru já teve início e segue até o dia 27 de outubro de 2021. As inscrições serão realizadas somente via internet, portanto clique aqui se quiser se inscrever para a função de nível técnico ou aqui caso seu interesse seja na vaga de nível superior.

continua depois da publicidade

Caso tenha alguma dificuldade em realizar a inscrição, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (ramal 212). O atendimento é das 08h às 13h, em dias úteis.

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: avaliação dos candidatos

Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados por meio de etapa única, composta por análise curricular (prova de títulos), de caráter eliminatório e classificatório.

A prova de títulos valerá 100 pontos, conforme os critérios estabelecidos a seguir:

  • Experiência profissional na função em que concorre: 15 pontos a cada seis meses completos até o limite de 75 pontos;
  • Apenas para a função de nível técnico – curso superior completo em Engenharia Mecânica, Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica: 25 pontos (somente um título);
  • Apenas para a função de nível superior – mestrado na área em que concorre: 25 pontos (somente um título).

Critérios de desempate

Ocorrendo empate na pontuação obtida por candidatos, a preferência será dada para aquele que possuir a maior idade entre os candidatos com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso.

Se persistir o empate, serão obedecidos os seguintes critérios de preferência:

  1. Maior pontuação na avaliação de títulos;
  2. Maior tempo de experiência profissional declarada;
  3. Candidato mais idoso;
  4. Candidato que tiver atuado como jurado.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade