IMIP anuncia dois editais de processo seletivo nos estados da Paraíba e Ceará

Processo seletivo IMIP abre vagas temporárias nos municípios de João Pessoa - PB, Monsenhor Tabosa - CE e Itarema - CE. Veja como participar.

Dois novos editais (nº 083 e 084/2021) referentes ao processo seletivo IMIP foram anunciados. O objetivo do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira é selecionar três profissionais de níveis médio e superior para atuarem na área da saúde indígena nos estados de Paraíba e Ceará.

continua depois da publicidade

Os profissionais serão contratados conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.

Editais do processo seletivo IMIP

Confira os detalhes de cada um dos editais publicados pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira.

Edital nº 083/2021 – Paraíba

Esse edital oferta uma vaga para a função de Assistente Administrativo II, para atuação no Distrito Sanitário Especial Indígena da Paraíba (DSEI/Potiguar), no município de João Pessoa – PB.

continua depois da publicidade

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e para concorrer à vaga, é necessário possuir diploma/certificado de conclusão do curso de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Pública e comprovante de experiência na área administrativa.

Edital nº 084/2021 – Ceará

São duas vagas, ambas para a função temporária de Auxiliar de Saúde Bucal. Uma das oportunidades é para o Polo de Monsenhor Tabosa, enquanto que a outra é para o Polo de Itarema.

A remuneração bruta é de R$ 1.612,03 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Poderão concorrer às vagas, os profissionais com diploma/certificado de curso na respectiva área e comprovante de experiência mínima de um mês na função em que concorre.

Processo seletivo IMIP: inscrição e outras informações

As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão enviar um e-mail com toda a documentação exigida em edital dentro dos prazos mencionados a seguir:

  • Edital nº 083/2021: enviar e-mail para saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br entre os dias 13 e 23 de dezembro de 2021 (até as 17h do último dia de inscrição);
  • Edital nº 084/2021: enviar e-mail para saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br entre os dias 20 e 28 de dezembro de 2021 (até as 17h do último dia de inscrição).

O processo seletivo IMIP será válido por 12 meses e caso você tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com o órgão.

continua depois da publicidade

Seleção dos candidatos

Após a etapa de inscrição, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular (prova de títulos) e entrevista.

Os critérios de pontuação para a prova de títulos são os seguintes:

  • Assistente Administrativo II: curso superior nas áreas mencionadas como requisito da vaga; experiência profissional na área administrativa; cursos de aperfeiçoamento na área administrativa; cursos de aperfeiçoamento em saúde indígena e contexto intercultural;
  • Auxiliar de Saúde Bucal: ser indígena; residir em aldeia pertencente à área de abrangência do DSEI para o qual a seleção está sendo realizada; ensino médio completo/curso técnico completo; experiência profissional na área de formação; cursos de aperfeiçoamento na área de formação.

Com relação à etapa de entrevista, os critérios de avaliação serão os seguintes:

  • Assistente Administrativo II: possuir conhecimentos elementares sobre o SUS, Atenção Primária e o DSEI; conhecimento sobre as rotinas administrativas; conhecimento de informática; habilidades para se comunicar com clareza e objetividade;
  • Auxiliar de Saúde Bucal: possuir conhecimentos elementares sobre o SUS e Atenção Primária; conhecimento de técnicas de planejamento, monitoramento e avaliação; habilidades para o trabalho intercultural; habilidades para se comunicar com clareza e objetividade.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade