IMIP anuncia dois editais de processo seletivo nos estados da Paraíba e Ceará

Processo seletivo IMIP abre vagas temporárias nos municípios de João Pessoa – PB, Monsenhor Tabosa – CE e Itarema – CE. Veja como participar.

Dois novos editais (nº 083 e 084/2021) referentes ao processo seletivo IMIP foram anunciados. O objetivo do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira é selecionar três profissionais de níveis médio e superior para atuarem na área da saúde indígena nos estados de Paraíba e Ceará.

Os profissionais serão contratados conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.

Editais do processo seletivo IMIP

Confira os detalhes de cada um dos editais publicados pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira.

continua depois da publicidade

Edital nº 083/2021 – Paraíba

Esse edital oferta uma vaga para a função de Assistente Administrativo II, para atuação no Distrito Sanitário Especial Indígena da Paraíba (DSEI/Potiguar), no município de João Pessoa – PB.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e para concorrer à vaga, é necessário possuir diploma/certificado de conclusão do curso de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Pública e comprovante de experiência na área administrativa.

Edital nº 084/2021 – Ceará

São duas vagas, ambas para a função temporária de Auxiliar de Saúde Bucal. Uma das oportunidades é para o Polo de Monsenhor Tabosa, enquanto que a outra é para o Polo de Itarema.

A remuneração bruta é de R$ 1.612,03 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Poderão concorrer às vagas, os profissionais com diploma/certificado de curso na respectiva área e comprovante de experiência mínima de um mês na função em que concorre.

Processo seletivo IMIP: inscrição e outras informações

As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão enviar um e-mail com toda a documentação exigida em edital dentro dos prazos mencionados a seguir:

  • Edital nº 083/2021: enviar e-mail para saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br entre os dias 13 e 23 de dezembro de 2021 (até as 17h do último dia de inscrição);
  • Edital nº 084/2021: enviar e-mail para saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br entre os dias 20 e 28 de dezembro de 2021 (até as 17h do último dia de inscrição).

O processo seletivo IMIP será válido por 12 meses e caso você tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com o órgão.

Seleção dos candidatos

Após a etapa de inscrição, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular (prova de títulos) e entrevista.

Os critérios de pontuação para a prova de títulos são os seguintes:

  • Assistente Administrativo II: curso superior nas áreas mencionadas como requisito da vaga; experiência profissional na área administrativa; cursos de aperfeiçoamento na área administrativa; cursos de aperfeiçoamento em saúde indígena e contexto intercultural;
  • Auxiliar de Saúde Bucal: ser indígena; residir em aldeia pertencente à área de abrangência do DSEI para o qual a seleção está sendo realizada; ensino médio completo/curso técnico completo; experiência profissional na área de formação; cursos de aperfeiçoamento na área de formação.

Com relação à etapa de entrevista, os critérios de avaliação serão os seguintes:

  • Assistente Administrativo II: possuir conhecimentos elementares sobre o SUS, Atenção Primária e o DSEI; conhecimento sobre as rotinas administrativas; conhecimento de informática; habilidades para se comunicar com clareza e objetividade;
  • Auxiliar de Saúde Bucal: possuir conhecimentos elementares sobre o SUS e Atenção Primária; conhecimento de técnicas de planejamento, monitoramento e avaliação; habilidades para o trabalho intercultural; habilidades para se comunicar com clareza e objetividade.

Leia também

você pode gostar também