Prefeitura de Mari – PB disponibiliza novas vagas na área de Desenvolvimento Humano

Processo seletivo Prefeitura de Mari, no estado da Paraíba, oferta vagas para nível médio de escolaridade. Saiba como se inscrever.

Está aberto o processo seletivo Prefeitura de Mari, estado da Paraíba, com vagas para Visitador Social (Programa Criança Feliz) e Cadastrador (Bolsa Família). Ao todo, a seleção nº 002/2021 oferece 11 vagas imediatas (3 para Cadastrador e 8 para Visitador), com exigência de nível médio completo.

continua depois da publicidade

Os trabalhadores contratados terão uma remuneração mensal de R$ 1.100,00. Em troca, prestarão serviços na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, numa jornada de 40 horas semanais.

Inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Mari

Para se inscrever, antes de tudo, é necessário preencher o Formulário de Inscrição, que está contido no primeiro anexo do edital. Visite o site da Prefeitura de Mari e tenha acesso a toda a documentação (edital e anexos).

Os pedidos de inscrição podem ser feitos enviando-se todos os documentos para o e-mail processoseletivomari12021@gmail.com, até as 23h59 do dia 24 de setembro de 2021.

continua depois da publicidade

Após preencher o Formulário, junte-o aos seguintes documentos digitalizados, para, só então, enviá-los:

  • Currículo (precisa estar compatível com o modelo disponível no segundo anexo do edital);
  • RG, CPF, Título de Eleitor (com comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral);
  • Comprovante de residência atualizado; e
  • Certificado de ensino médio completo.

Seleção

A primeira etapa do processo seletivo Prefeitura de Mari é a análise de currículo (prova de títulos) e a segunda é a entrevista pessoal do candidato.

A avaliação e seleção de currículos e outros documentos serão realizados entre 01 e 05 de outubro de 2021. Na primeira etapa, se for identificado plágio de currículo, haverá eliminação do candidato.

continua depois da publicidade

As entrevistas serão rápidas, durando 15 minutos apenas. A comissão de seleção poderá convocar até 16 candidatos por cargo pretendido para essa etapa.

Havendo empates, serão resolvidos pelos seguintes critérios:

  • Maior tempo de experiência profissional comprovada na área pretendida; e
  • Maior pontuação na entrevista.

Lembre-se de ler atentamente o edital de abertura para saber todos os detalhes sobre o certame. Caso ainda deseje obter mais informações, contate a Prefeitura de Mari pelo telefone: (83) 9 9664-3221.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade