Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA) abre novo processo seletivo

Processo seletivo SESPA oferece vagas de diferentes níveis de escolaridade. Além dos vencimentos, aprovados terão benefícios.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA), no estado do Pará, abriu um novo certame por meio do edital nº 002/2022. O 15º processo seletivo SESPA conta com 24 vagas de início imediato para atuar na Unidade do projeto Território da PAZ – USIPAZ.

continua depois da publicidade

Ao todo, o certame contará com três etapas para selecionar os candidatos. A organização é da própria Secretaria de Estado de Saúde Pública.

Processo seletivo SESPA: cargos

As 24 vagas do processo seletivo SESPA estão distribuídas em seis cargos, todos com jornadas de 30 horas semanais de trabalho:

Leia também

Nível médio

  • Agente Administrativo: quatro vagas.

Nível técnico

Nível superior

  • Médico: quatro vagas;
  • Odontólogo: quatro vagas;
  • Psicólogo: quatro vagas.

Além do nível de escolaridade, os cargos podem exigir qualificações extras e experiência na área. Os vencimentos variam entre R$ 1.215,50 e R$ 2.053,54, com direito a benefícios (auxílio-alimentação, gratificação e/ou abono).

continua depois da publicidade

Edital processo seletivo SESPA: inscrições

As inscrições estarão disponíveis a partir das 8h do dia 13 de abril de 2022 e ficarão no ar até o final do dia 14 de abril de 2022. O registro é online, no site do SIPROS. Segundo o edital, não será cobrada taxa de inscrição.

Processo seletivo SESPA: etapas

As inscrições são consideradas como a primeira etapa do certame. Em seguida, os candidatos passarão por uma análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Nesta fase, serão distribuídos 30 pontos.

continua depois da publicidade

Por fim, entrevistas serão aplicadas, no valor máximo de 10 pontos. Habilidade de comunicação, Capacidade para trabalhar em equipe, comprometimento e habilidades técnicas e domínio do conteúdo da área de atuação serão levados em consideração.

Saiba mais

O processo seletivo SESPA terá validade de dois meses, com a possibilidade de ser prorrogado por mais dois, desde que haja necessidade.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública por meio do site do SIPROS. Preencha o formulário online, no final da página, com seus dados e as dúvidas antes de enviar.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade