Prefeitura de Santarém - PA abre 70 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Santarém anuncia oportunidades para profissionais com nível fundamental incompleto.

No estado do Pará, já está publicado o edital nº 001/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Santarém, que anuncia a abertura de 70 vagas temporárias (35 imediatas e 35 para formação de cadastro reserva). As oportunidades são para atuação nas equipes de pavimentação asfáltica da cidade.

continua depois da publicidade

Selecionados em etapa simplificada de envio de currículos, os profissionais contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Processo seletivo Prefeitura de Santarém: vagas

Para o cargo Agente Operacional de Conservação – Pavimentação, a jornada de trabalho estipulada é de 44 horas semanais, com remuneração prevista de R$ 1.100,00, valor acrescido de 20% de insalubridade.

Entre as vagas anunciadas pelo certame, há oportunidade destinada a pessoas com deficiência (PcD). Para se candidatar, é pré-requisito ensino fundamental incompleto.

continua depois da publicidade

As atribuições dos contratados incluem aplicar massa asfáltica, com utilização de ferramentas apropriadas, rastelar pavimentação, realizar nivelação e acabamento manuais, além de escovação e limpeza da área.

Edital Prefeitura de Santarém: inscrições

O período de inscrições será aberto a partir das 8h do dia 03 de fevereiro de 2022 e encerrado no dia seguinte, dia 04, somente pelo e-mail: pss01seminfra2022@gmail.com.

Para efetivação da inscrição e participação no certame, o candidato deverá enviar em arquivo PDF toda a documentação comprobatória de experiência profissional na área, além do comprovante de escolaridade e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Santarém: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta os documentos enviados durante o período de inscrições. Para fins de classificação, serão atribuídos 10 pontos para cada ano de experiência profissional e 40 para a conclusão do ensino fundamental.

Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior tempo de experiência profissional comprovada na área, maior pontuação na análise documental e maior idade.

Saiba mais

Tanto o certame como os contratos temporários firmados serão válidos até o último dia de 2022. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Santarém podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelo e-mail: pss01seminfra2022@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade