SESPA anuncia edital de processo seletivo para atuação em unidades da USIPAZ

Processo seletivo SESPA vai preencher 36 vagas para atuação na Unidade do Projeto Território da PAZ. Oportunidades em diversas áreas.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública divulgou o edital nº 004/2021 visando a contratação temporária de 36 profissionais de diferentes níveis de escolaridade. O 13º processo seletivo SESPA vai preencher vagas para atuação na Unidade do Projeto Território da PAZ – USIPAZ, unidades Bengui, Cabanagem e Marituba.

continua depois da publicidade

Mais sobre as vagas

Confira a distribuição das vagas entre três unidades da USIPAZ:

  • Agente Administrativo: 6 vagas. É necessário possuir o ensino médio completo, curso básico de informática e experiência mínima de um ano no cargo;
  • Técnico em Enfermagem: 6 vagas. É necessário possuir curso técnico na área, registro no respectivo conselho de classe e experiência mínima de um ano no cargo;
  • Técnico em Higiene Dental: 6 vagas. É necessário possuir curso técnico na área, registro no respectivo conselho de classe e experiência mínima de um ano no cargo;
  • Médico: 6 vagas. É necessário possuir ensino superior na área, registro no respectivo conselho de classe e experiência mínima de um ano no cargo;
  • Odontólogo: 6 vagas. É necessário possuir ensino superior na área, registro no respectivo conselho de classe e experiência mínima de um ano no cargo;
  • Psicólogo: 6 vagas. É necessário possuir ensino superior na área, registro no respectivo conselho de classe e experiência mínima de um ano no cargo.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o vencimento é de R$ 1.100,00 para os cargos de níveis médio e técnico e de R$ 1.858,41 para os cargos de nível superior. A esses valores, poderão ser acrescidos gratificações, abonos e/ou auxílios.

Qual o procedimento para se inscrever no processo seletivo SESPA?

Para realizar a inscrição basta acessar o site do SIPROS - Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado até o dia 23 de novembro de 2021.

continua depois da publicidade

Antes de se inscrever leia com atenção o edital do processo seletivo SESPA, que encontra-se publicado no link acima.

Ao preencher o cadastro, o candidato deverá fazer o upload de toda a documentação exigida, que deverá estar nos formatos JPEG, PNG, JPG ou PDF.

Ficou com alguma dúvida sobre a seleção? No próprio link do processo seletivo há um formulário para enviar seus questionamentos.

Processo seletivo SESPA: avaliação dos candidatos

Os candidatos inscritos no processo seletivo serão avaliados por meio de análise documental e curricular (prova de títulos) e entrevista individual. Ambas as etapas possuem caráter eliminatório e classificatório.

continua depois da publicidade

Na prova de títulos será computada a formação acadêmica do candidato, sua experiência profissional no cargo em que concorre e os cursos de capacitação profissional.

A entrevista visa analisar o perfil do candidato e suas condutas éticas, morais e sociais. Essa etapa valerá 10 pontos, sendo exigida a nota mínima de 5 pontos para aprovação.

Critérios de desempate

Em caso de empate nas notas obtidas por dois ou mais candidatos, serão critérios de preferência, nesta ordem:

  1. Idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Maior pontuação obtida na qualificação profissional;
  3. Maior pontuação obtida na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre;
  4. Maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade