SEFAZ MT tem ganhos de R$ 16,9 mil em processo seletivo

Processo seletivo SEFAZ MT irá avaliar os candidatos por meio de prova de títulos. Veja como realizar sua inscrição.

Foi publicado o edital do processo seletivo SEFAZ MT nº 001/2024 (Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Mato Grosso), que visa a formação de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a profissionais com grau de escolaridade superior, para contratação pelo regime jurídico administrativo especial.

continua depois da publicidade

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será por 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Processo seletivo SEFAZ MT: conheça as funções

As oportunidades da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Mato Grosso, por meio deste processo seletivo simplificado, são destinadas às seguintes funções:

Leia também
  • Analista de TI Sênior - Desenvolvedor Java;
  • Analista de TI Sênior - Desenvolvedor Natural/ADABAS;
  • Analista de TI Sênior - Segurança da Informação;
  • Analista de TI Sênior - Governança de TI;
  • Analista de TI Sênior - Ciência de Dados;
  • Analista de TI Sênior - Product Owner.

As oportunidades são destinadas a profissionais com grau de escolaridade superior em diferentes áreas e os detalhes podem ser conferidos no edital de abertura. Todos os que forem contratados terão direito ao subsídio no valor de R$ 16.946,00 para trabalhar em jornadas diárias de 8 horas, somando 40 semanais.

O efetivo exercício dos Analistas de Tecnologia da Informação poderá acontecer em regime de teletrabalho, conforme interesse do contratante e, se houver compatibilidade com as atividades a serem exercidas, haverá regime de trabalho presencial nas dependências físicas das unidades do órgão contratante, na cidade de Cuiabá - MT.

Processo seletivo SEFAZ MT: prova de títulos

Os candidatos inscritos no processo seletivo SEFAZ MT serão avaliados por meio de uma única etapa, de prova de títulos, em que serão pontuados os critérios de qualificação e experiência profissional. As especificidades devem ser conferidas no edital de abertura, pois variam conforme função em disputa.

Em caso de empate na classificação final do processo seletivo simplificado, será dada preferência, de maneira sucessiva, ao candidato com:

  1. Idade mais elevada entre aqueles com 60 anos ou mais, completos até o último dia de inscrição neste concurso;
  2. Maior nota na experiência profissional;
  3. Maior nota na formação acadêmica;
  4. Maior idade para aqueles com menos de 60 anos, considerando ano, mês e dia de nascimento.

Processo seletivo SEFAZ MT: veja como participar

Os interessados em participar do processo seletivo SEFAZ MT devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, no período de 4 a 25 de março de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site disponibilizado pela Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Mato Grosso, com o preenchimento de formulário de inscrição para a função de interesse. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo SEFAZ MT, como as atribuições das funções disponíveis, é importante ler com atenção o edital de abertura. O documento pode ser localizado seguindo o passo a passo:

  1. Acesse o endereço eletrônico disponibilizado pela Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Mato Grosso;
  2. Em seguida, clique na opção "Edital";
  3. O documento será aberto, na íntegra, em nova aba.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 24 meses, podendo ser prorrogado por até igual período. Quaisquer dúvidas ou reclamações podem ser sanadas com a Secretaria em um dos canais disponíveis no endereço eletrônico.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade