Prefeitura de Cáceres - MT divulga edital de processo seletivo; veja os detalhes

Processo seletivo Prefeitura de Cáceres, no estado de Mato Grosso, oferta oportunidades para profissionais de nível superior.

Edital nº 003/2022 do processo seletivo Prefeitura de Cáceres, no estado de Mato Grosso, foi anunciado e irá preencher duas vagas temporárias e de excepcional interesse público para profissionais de nível superior, que irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

A contratação temporária pela Secretaria Municipal de Saúde será por até seis meses, sendo admitida prorrogação, desde que respeitado o prazo máximo de 12 meses. O contrato poderá ser rescindido a qualquer tempo por interesse da Administração.

Processo seletivo Prefeitura de Cáceres: cargo em disputa

As duas vagas ofertadas na seleção, além do cadastro reserva, são todas para o cargo de Médico Clínico Geral e para concorrer, o candidato deverá possuir graduação em Medicina e registro no respectivo conselho profissional.

Leia também

A remuneração inicial ofertada pelo município é de R$ 2.765,99 mais adicional de produtividade médica ou plantão médico (R$ 1.200,00 por plantão de 12 horas). A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Cáceres

Os candidatos poderão se inscrever no período de 16 a 24 de agosto de 2022, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localiza na Avenida Getúlio Vargas, nº 896, Jardim Celeste, junto ao setor de Recursos Humanos.

As inscrições são gratuitas e o candidato deverá apresentar o requerimento de inscrição preenchido (disponível no Anexo I do edital), o documento de identidade oficial (frente e verso) e o comprovante da escolaridade exigida e demais documentos para concorrer na prova de títulos.

continua depois da publicidade

Como será a classificação dos candidatos

Os candidatos serão avaliados por meio de etapa única, composta pela prova de títulos, conforme documentos entregues no ato de inscrição.

Para fins de classificação, serão considerados comprovantes referentes a cursos de graduação, especialização, mestrado, doutorado e capacitação, além do tempo de experiência profissional. Esses títulos deverão ser em áreas específicas e os critérios de pontuação devem ser consultados no edital do processo seletivo Prefeitura de Cáceres.

Caso ocorra empate nas notas, será selecionado o profissional de maior idade, considerando o ano, mês e dia de nascimento.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Todas as informações estão disponíveis no edital do processo seletivo, publicado na edição de 01 de agosto de 2022 do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (65) 3223-1500 ou pelo e-mail prefeitura@caceres.mt.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade