Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS divulga novo edital

Processo seletivo Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anuncia oportunidades para candidatos com nível médio de escolaridade.

No estado de Mato Grosso do Sul, segue publicado o edital nº 02/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Guia Lopes da Laguna. O município anuncia a formação de cadastro reserva de temporários para cargo intitulado Agente de Creche, vaga voltada a profissionais com nível médio/magistério.

continua depois da publicidade

Sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, a seleção simplificada será composta por avaliação curricular de títulos, sem pagamento de taxa de inscrição.

Edital Prefeitura de Guia Lopes da Laguna: vagas

Com jornadas estipuladas em 40 horas semanais, o vencimento previsto para os agentes é de R$ 1.184,67. O cargo exige como pré-requisito ensino normal médio/magistério, de acordo com o edital de abertura.

As atribuições do profissional contratado compreendem atividades de auxílio no planejamento e na execução de trabalho docente, preparação de materiais psicopedagógicos, além de desenvolver atividades lúdicas, esportivas, de orientação, higiene e alimentação das crianças.

continua depois da publicidade

Prefeitura de Guia Lopes da Laguna: inscrições

Gratuitas e presenciais, as inscrições ficam abertas somente durante três dias, a partir das 07h30 do dia 18, prazo que se encerra às 13h do dia 20 de janeiro de 2022.

Os atendimentos acontecem na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Clodomiro Vargas, nº 52, Centro.

Na ocasião, os candidatos deverão entregar toda a documentação pessoal e de títulos acompanhada da ficha de inscrição, que poderá ser obtida e preenchida no local.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Guia Lopes da Laguna: avaliação

Única etapa da seleção simplificada, a avaliação curricular de títulos e experiências atribuirá diferentes pontuações a cursos e cartas de indicação, de acordo com as especificações detalhadas no segundo anexo do edital de abertura.

Saiba mais

A seleção simplificada para cadastro reserva é válida durante o exercício de 2022 e prorrogável por igual período, a critério da administração. A lotação dos agentes convocados será efetuada conforme o interesse da administração pública.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Guia Lopes da Laguna podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (a partir da página 76 da edição de 17/01/22).

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Educação pelos canais: semed@guialopesdalaguna.ms.gov.br e (67) 3269-1805.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
Câmara de Figueirão 7
IMASUL 99
TRF 3 269
Prefeitura de Maracaju 253
ESA 1.100
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade