Concurso Prefeitura de Antônio João – MS 2022: edital e inscrição

Concurso Prefeitura de Antônio João, no Mato Grosso do Sul, está aberto para quem possui interesse pela área fiscal. Saiba os detalhes.

O concurso Prefeitura de Antônio João, no Mato Grosso do Sul, foi lançado, por meio do edital nº 01/2021. A organizadora responsável é o IPPEC – Instituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel.

continua depois da publicidade

O edital deste concurso público tem uma validade programada de dois anos, mas existe a possibilidade de prorrogação por igual período, a depender da conveniência administrativa.

Detalhes da vaga do concurso Prefeitura de Antônio João

A oferta é de uma vaga imediata, além de cadastro de reserva, para o cargo de Fiscal de Tributos. Mensalmente, o contratado receberá remuneração bruta inicial de R$ 1.618,93, para jornada de 40 horas semanais.

É importante ressaltar que o interessado precisa ter graduação na área de Administração ou Ciências Contábeis ou Direito ou Ciências Econômicas.

continua depois da publicidade

Saiba como se inscrever no concurso Prefeitura de Antônio João

Inscreva-se no site do IPPEC, pagando uma taxa de R$ 80,00, no período entre 29 de dezembro de 2021 e 24 de janeiro de 2022.

Aqueles que quiserem pedir isenção do valor da taxa devem se enquadras nas condições: ter inscrição no CadÚnico e ser membro de família de baixa renda.

Para obter informações adicionais, não esclarecidas com a leitura do edital, entre em contato pelo e-mail ippec@ippec.org.br.

Etapas do concurso Antônio João

O concurso terá duas etapas de seleção: prova escrita objetiva e exame pré-admissional. A prova escrita será composta de 40 questões sobre:

continua depois da publicidade
  • Língua Portuguesa (10 questões, total de 20 pontos);
  • Matemática (5 questões, total de 10 pontos);
  • Conhecimentos Gerais (5 questões, total de 10 pontos);
  • Conhecimentos Específicos (20 questões, total de 60 pontos).

A previsão é de que essa avaliação escrita seja aplicada no dia 06 de fevereiro de 2022, na própria cidade de Antônio João. Os desempates na nota final, se houver empates, serão resolvidos da seguinte forma:

  • Maior idade (Estatuto do Idoso);
  • Maior pontuação em Conhecimentos Específicos;
  • Maior pontuação em Língua Portuguesa;
  • Maior pontuação em Matemática;
  • Maior pontuação em Conhecimentos Gerais; e
  • Candidato com mais idade.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
TRF 3 269
Prefeitura de Maracaju 253
SAD/FUNSAU MS 24
ESA 1.100
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade