Prefeitura de João Monlevade – MG: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade abre oportunidades para nível superior completo na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em Minas Gerais, já está em andamento o processo seletivo Prefeitura de João Monlevade, que oferta uma vaga imediata e forma cadastro reserva de psicólogos e assistentes sociais. Os ganhos são de R$ 2,9 mil para jornadas de 30 horas semanais, conforme edital nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Selecionados em etapa simplificada, os profissionais prestarão serviços temporários no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Edital Prefeitura de João Monlevade: etapas

O órgão abre inscrições via formulário eletrônico às 8h do dia 1º, prazo que se estende até 5 de agosto de 2022.

Leia também

Para fins de classificação, os candidatos passarão pela avaliação dos títulos, de acordo com os critérios detalhados no item 11 do edital. Serão pontuados tempo de experiência profissional na área pleiteada e cursos de pós-graduação e/ou aperfeiçoamento.

continua depois da publicidade

“Em caso de empate entre os candidatos, o desempate obedecerá ao critério de idade”, pontua o documento.

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade: vagas

Para expedientes semanais de 30 horas, a remuneração está fixada em R$ 2.961,51 nas seguintes áreas, ambas para profissionais com ensino superior completo e registro profissional ativo:

  • Assistente Social – somente cadastro reserva;
  • Psicólogo – uma vaga imediata e cadastro reserva.

Saiba mais

O certame simplificado é válido por um ano, mesmo prazo estipulado para vigência dos contratos trabalhistas, com possibilidade de renovação por igual período. Em caso de dúvidas, o candidato pode contatar a pasta diretamente pelo telefone: (31) 3852-1079.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de João Monlevade constam no edital de abertura, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte código identificador: 30656EDE.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade