Prefeitura de Alfenas – MG lança novo edital simplificado; vagas imediatas

Processo seletivo Prefeitura de Alfenas anuncia oportunidades para candidatos com ensino médio completo. Provas em agosto.

Em Minas Gerais, já está em andamento mais um processo seletivo Prefeitura de Alfenas, desta vez com 16 vagas imediatas e temporárias para agentes na Secretaria Municipal de Saúde. Os salários são de R$ 2,4 mil para 40 horas semanais, conforme edital nº 006/2022.

continua depois da publicidade

Os profissionais serão selecionados por meio de três etapas simplificadas, a começar pelas provas objetivas. Haverá cadastro reserva de candidatos aprovados.

Novo processo seletivo Prefeitura de Alfenas: inscrições presenciais

Interessados terão somente dois dias para efetuar as inscrições, 4 e 5 de agosto de 2022, diretamente no Ginásio Poliesportivo, localizado na Rua João de Souza Sobrinho, nº 170, Vila Betânia.

Leia também

Os atendimentos acontecem das 8h às 16h, mediante entrega da ficha preenchida e apresentação da documentação solicitada (originais e fotocópias). “Todos os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição”, destaca o edital.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Alfenas: vagas e requisitos

Para jornadas de trabalho de 40 semanais, os ganhos são de R$ 2.424,00 nas seguintes vagas, todas destinadas a profissionais com ensino médio completo:

  • Agente Comunitário de Saúde (zona rural e unidades ESF/obrigatório residir na região pleiteada) – 11 vagas imediatas;
  • Agente de Combate a Endemias – 5 vagas imediatas.

Processo seletivo Prefeitura de Alfenas: etapas

Após a análise da documentação comprobatória entregue e referente a requisitos mínimos, será realizada a prova objetiva, prevista para o dia 21 de agosto de 2022.

continua depois da publicidade

O exame consistirá na aplicação de 100 questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Legislação do SUS, além de tópicos sobre conhecimentos específicos.

Candidatos classificados serão convocados para a última etapa, o curso introdutório de formação inicial, com duração de quatro horas.

Saiba mais

Os profissionais selecionados terão contratos de prestação de serviços firmados pelo período de seis meses. Outras informações sobre o novo processo seletivo Prefeitura de Alfenas podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas ao órgão pelo telefone: (35) 3292-1376.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade