Prefeitura de Viçosa – MG abre novas vagas imediatas

Processo seletivo Prefeitura de Viçosa anuncia oportunidades para níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em Minas Gerais, já está em andamento o processo seletivo Prefeitura de Viçosa, que oferta 17 vagas imediatas e temporárias para cuidadores, entrevistadores, técnicos, assistentes sociais e psicólogos, conforme edital retificado nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social, os profissionais serão selecionados em etapa única e simplificada, por meio de avaliação curricular e documentos comprobatórios.

Processo seletivo Prefeitura de Viçosa: inscrições

Interessados devem se candidatar pelo site institucional, que recebe inscrições de 01 a 05 de junho de 2022.

Leia também

Para finalizar o cadastro e ter a inscrição efetivada, o candidato deverá entregar toda a documentação comprobatória diretamente na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Gomes Barbosa, nº 942, Edifício Plaza Center, 5º andar, Centro.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Viçosa: vagas

Para jornadas que podem alternar de 20 a 40 horas semanais, a depender do cargo pleiteado, os vencimentos variam de R$ 1.023,35 a R$ 2.111,35 nas seguintes áreas:

Ensino médio

  • Cuidador Social;
  • Entrevistador Bolsa Família;
  • Técnico de Nível Médio.

Ensino superior

  • Assistente Social Cras/Creas/Alta Complexidade;
  • Psicólogo Cras/Creas/Alta Complexidade.

A lista completa de pré-requisitos e atribuições para cada vaga consta na primeira página do edital de abertura.

Processo seletivo Prefeitura de Viçosa: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise de títulos e experiência levará em conta a documentação comprobatória entregue pelo profissional durante as inscrições.

continua depois da publicidade

Tempo de experiência, cursos de capacitação e de pós-graduação integram a lista de pontuação, detalhada no primeiro anexo do edital.

Saiba mais

O certame é válido por um ano, contado da homologação e prorrogável por igual período, a critério da administração municipal. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Viçosa podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta diretamente pelo e-mail: pmvprocessoseletivo@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade