Prefeitura de Serrania - MG lança edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Serrania anuncia oportunidades para candidatos com nível fundamental incompleto.

No estado de Minas Gerais, já estão abertas as inscrições do novo processo seletivo Prefeitura de Serrania, que dessa vez oferta quatro vagas imediatas para pedreiros e auxiliares, além de formar cadastro reserva de agentes, conforme edital nº 002/2022.

continua depois da publicidade

Todas as oportunidades são para cargos de nível fundamental incompleto. Os candidatos serão selecionados por meio de pelo menos uma etapa, com a realização de provas objetivas.

Processo seletivo Prefeitura de Serrania: vagas

Para jornadas semanais que podem alternar entre 40 e 44 horas semanais, além da possibilidade de escala de revezamento, as remunerações variam de R$ 1.600,56 a R$ 2.399,30 para os seguintes profissionais com nível fundamental incompleto:

  • Pedreiro (com experiência profissional comprovada de, no mínimo, dois anos na área);
  • Auxiliar de Pedreiro;
  • Agente de Serviços de Limpeza da Administração em Geral (com “capacidade física”, segundo requisitos do anexo I do edital).

Edital Prefeitura de Serrania: inscrições

Presenciais, as inscrições seguem abertas entre os dias 21 e 28 de janeiro de 2022, diretamente na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Farmacêutico João de Paulo, nº 210, Centro. Os atendimentos acontecem das 08h às 11h e das 13h às 17h.

continua depois da publicidade

Na ocasião, os candidatos deverão entregar fotocópias de toda a documentação pessoal e profissional exigida, de acordo com as especificações detalhadas no edital de abertura.

Processo seletivo Prefeitura de Serrania: etapas

Comum a todos os candidatos, a prova objetiva está prevista para o dia 06 de fevereiro de 2022, com duração máxima de três horas, na Escola Municipal Aceir Miguel.

Serão aplicadas 25 questões de múltipla escolha e pesos idênticos nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Exclusivamente para pedreiros, a classificação final levará em conta também a pontuação por experiência profissional no tempo mínimo de dois anos.

continua depois da publicidade

Saiba mais

O certame é válido por um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Serrania podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelos canais: (35) 3284-1313 e contato@serrania.mg.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade