Processo seletivo SEE – MG: 460 vagas em 144 cidades mineiras

Processo seletivo SEE - MG (Secretaria de Estado de Educação) anuncia oportunidades para candidatos com nível superior completo.

Em Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Educação anuncia a abertura de 460 vagas para analistas com nível superior completo, conforme edital nº 02/2022. As oportunidades do processo seletivo SEE – MG são destinadas à contratação temporária de assistentes sociais e psicólogos.

continua depois da publicidade

Selecionados via análise curricular e realização de entrevistas, os profissionais aprovados serão lotados em uma das 47 superintendências regionais de ensino (SREs), que abrangem mais de 140 municípios. Está prevista, também, a formação de cadastro reserva de aprovados.

Processo Seletivo SEE – MG: vagas

Vinculado a uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, o vencimento é de R$ 2.669,55. Das 460 oportunidades anunciadas pelo certame, metade é para a função de Assistente Social e o restante para Psicólogo, totalizando 230 vagas para cada graduação.

Para se candidatar, são pré-requisitos graduação na área pleiteada e registro profissional expedido pelo respectivo Conselho Regional.

continua depois da publicidade

Edital SEE – MG: inscrições gratuitas

A Secretaria de Educação recebe inscrições pelo site partir das 9h do dia 28 de janeiro, período que estende até 03 de fevereiro de 2022.

Não haverá cobrança de taxas. Cada candidato poderá realizar inscrição para apenas uma função/localidade.

Processo seletivo SEE – MG: etapas

Primeira etapa da seleção simplificada, a análise do requisito de contratação e das informações curriculares levará em conta, para fins de classificação, cursos de pós-graduação na área e tempo de experiência profissional.

continua depois da publicidade

Candidatos com as melhores notas serão convocados para a segunda etapa, a entrevista técnico-comportamental, de caráter classificatório e eliminatório.

Saiba mais

A contratação dos aprovados terá duração temporária pelo período máximo de um ano, mesmo prazo de validade do processo, ambos com possibilidade de prorrogação.

Outras informações sobre o processo seletivo SEE – MG podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo Fale Conosco, canal disponibilizado pela Secretaria de Educação.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade