Prefeitura de Lagoa Santa – MG abre seleção para contratar Professor

Processo seletivo Prefeitura de Lagoa Santa, no estado de Minas Gerais, abre oportunidade para Professor A. Salário de R$ 1.954,54.

No estado de Minas Gerais, foi anunciado mais um edital de processo seletivo Prefeitura de Lagoa Santa, desta vez de número 006/2021. O objetivo da iniciativa é preencher vagas futuras na função pública temporária de Professor A, que tem jornada de 24 horas semanais e salário de R$ 1.954,54.

Para poder concorrer à oportunidade e fazer parte desse cadastro de reserva, é necessário que o docente possua formação em licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior. O certame, contudo, também está aberto a quem possua formação em magistério de nível médio ou curso Normal Pós-Médio.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Lagoa Santa

As inscrições foram abertas às 8h do dia 24 e serão encerradas às 17h do dia 29 de novembro de 2021, por meio do portal do município.

Antes de se inscrever, leia o edital. Caso haja dúvidas, envie um e-mail para o endereço [email protected]

Seleção de Lagoa Santa

A classificação dos candidatos se dará pela análise dos requisitos, seguindo a ordem crescente do envio das inscrições. No ato da convocação do candidato selecionado, será necessário portar os documentos comprobatórios para preencher a vaga.

O processo seletivo terá vigência a partir de sua publicação no site oficial do Município e no Diário Oficial dos Municípios até enquanto durar o estado de calamidade pública ocasionado pela pandemia da COVID-19. Essa validade poderá ser revogada, a qualquer tempo.

As contratações serão processadas conforme as reais necessidades de reposição de pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Santa.

Leia também

você pode gostar também