Prefeitura de Lagoa Santa - MG abre seleção para contratar Professor

Processo seletivo Prefeitura de Lagoa Santa, no estado de Minas Gerais, abre oportunidade para Professor A. Salário de R$ 1.954,54.

No estado de Minas Gerais, foi anunciado mais um edital de processo seletivo Prefeitura de Lagoa Santa, desta vez de número 006/2021. O objetivo da iniciativa é preencher vagas futuras na função pública temporária de Professor A, que tem jornada de 24 horas semanais e salário de R$ 1.954,54.

continua depois da publicidade

Para poder concorrer à oportunidade e fazer parte desse cadastro de reserva, é necessário que o docente possua formação em licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior. O certame, contudo, também está aberto a quem possua formação em magistério de nível médio ou curso Normal Pós-Médio.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Lagoa Santa

As inscrições foram abertas às 8h do dia 24 e serão encerradas às 17h do dia 29 de novembro de 2021, por meio do portal do município.

Antes de se inscrever, leia o edital. Caso haja dúvidas, envie um e-mail para o endereço rhsemed@lagoasanta.mg.gov.br.

continua depois da publicidade

Seleção de Lagoa Santa

A classificação dos candidatos se dará pela análise dos requisitos, seguindo a ordem crescente do envio das inscrições. No ato da convocação do candidato selecionado, será necessário portar os documentos comprobatórios para preencher a vaga.

O processo seletivo terá vigência a partir de sua publicação no site oficial do Município e no Diário Oficial dos Municípios até enquanto durar o estado de calamidade pública ocasionado pela pandemia da COVID-19. Essa validade poderá ser revogada, a qualquer tempo.

continua depois da publicidade

As contratações serão processadas conforme as reais necessidades de reposição de pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Santa.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade