CISAB Zona da Mata – MG divulga edital de nova seleção simplificada

Processo seletivo CISAB Zona da Mata, no estado de Minas Gerais, oferta vaga imediata para nível superior de escolaridade.

Divulgado edital do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, em Minas Gerais, que abre uma oportunidade profissional no processo seletivo CISAB Zona da Mata. A vaga ofertada é para Assistente Administrativo II, com ganhos de R$ 2.606,95 referentes a uma jornada de 40 horas semanais, conforme edital nº 003/2021.

continua depois da publicidade

São pré-requisitos comprovação de ensino superior completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”, com prazo de validade em vigência.

O profissional, que será selecionado por meio de análise curricular e entrevista, vai atuar no setor de apoio à gestão dos municípios consorciados, exercendo atividades administrativas relacionadas a licitações compartilhadas e compras internas.

Processo seletivo CISAB Zona da Mata: inscrições

O período de inscrições segue aberto entre os dias 27 de outubro e 05 de novembro de 2021 (até 17h) pelo e-mail: secretaria@cisab.com.br.

continua depois da publicidade

O candidato deverá digitalizar e anexar para envio ficha de inscrição preenchida, currículo e documentos comprobatórios, de acordo com as especificações do anexo II do edital:

  • RG e CPF;
  • Título e comprovante de quitação eleitoral;
  • Quitação do serviço militar (se for o caso);
  • Ficha de inscrição preenchida;
  • Currículo e respectivas comprovações.

Os modelos de ficha de inscrição e currículo podem ser encontrados na mesma página de inscrições. Já os documentos originais serão exigidos pela banca apenas no ato da contratação do candidato convocado, para fins de conferência de dados.

continua depois da publicidade

Seleção CISAB Zona da Mata: etapas

A seleção será realizada em duas fases: avaliação curricular e entrevista. De caráter classificatório, a análise de currículo levará em conta a documentação comprobatória enviada pelos candidatos durante as inscrições.

Serão pontuados certificados de conclusão de curso superior (em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito), pós-graduações (especialização, mestrado e doutorado), além de cursos de capacitação técnica, estágios e tempo de serviço na área.

Os candidatos aprovados nessa etapa serão convocados para uma segunda fase, a entrevista, que poderá ser realizada presencialmente, na cidade de Viçosa (MG), ou de forma remota, via plataforma Zoom, a critério do candidato.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo CISAB Zona da Mata podem ser acessadas diretamente no edital publicado ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo e-mail: secretaria@cisab.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade