Vagas de estágio na Prefeitura de Divinópolis - MG: confira os editais publicados

Editais visando o preenchimento de vagas de estágio na Prefeitura de Divinópolis, estado de Minas Gerais, são publicados. Confira.

Dois editais com vagas de estágio na Prefeitura de Divinópolis, estado de Minas Gerais, são anunciados. O objetivo do município é formar cadastro reserva para estudantes de diversos cursos de nível superior.

continua depois da publicidade

Vagas de estágio na Prefeitura de Divinópolis

Serão contratados estagiários de diversos cursos de nível superior. Confira quais são eles, conforme cada um dos editais publicados:

  • Edital nº 06/2021: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Psicologia, Fisioterapia, Engenharia de Produção, Direito, Administração, Serviço Social e Nutrição;
  • Edital nº 07/2021: licenciatura nos cursos de Educação Física, Pedagogia, História, Letras, Matemática, Geografia, Ciências Biológicas, Física e Química.

O valor da bolsa é de R$ 300,00 para quatro horas diárias e de R$ 400,00 para seis horas diárias, além do vale-transporte.

Veja como realizar a sua inscrição na seleção Prefeitura de Divinópolis

As inscrições seguem abertas até o dia 19 de outubro de 2021 e serão realizadas pelo site da Prefeitura de Divinópolis.

continua depois da publicidade

Para concorrer às vagas de estágio na Prefeitura de Divinópolis não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Classificação dos candidatos será conforme nota do ENEM

Para os alunos inscritos no edital nº 06/2021, a classificação será conforme a soma das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), podendo ser utilizadas as notas obtidas nos anos de 2016 a 2020. Se o candidato realizou mais de um ENEM nesses anos, deverá optar pela maior nota.

Caso os candidatos do edital nº 06/2021 ficarem empatados na nota, será selecionado aquele com a maior carga horária de curso concluída. Permanecendo o empate, terá preferência o candidato mais velho.

continua depois da publicidade

Para os alunos inscritos no edital nº 07/2021, a classificação será conforme o período do curso em que se encontra matriculado. Em caso de empate, será selecionado o candidato mais velho.

Em ambos os editais, serão convocados inicialmente os candidatos que cursaram todos os anos do ensino médio em escolas públicas ou em escolas particulares como bolsistas integrais. Após se esgotarem os candidatos, serão convocados estudantes que cursaram o ensino médio em escolas particulares.

Edital do estágio Prefeitura de Divinópolis e outras informações

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar do seu resultado final e poderá haver prorrogação por igual período.

continua depois da publicidade

Para saber todos os detalhes sobre as vagas de estágio na Prefeitura de Divinópolis, consulte os editais publicados no site da Prefeitura de Divinópolis.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo telefone (37) 3229-6500 ou pelo e-mail contato.comunicacao.pmd@gmail.com. O atendimento ocorre das 12h às 18h, em dias úteis.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade