Prefeitura de Curvelo – MG: aberta seleção simplificada por meio de análise curricular

Processo seletivo Prefeitura de Curvelo, em Minas Gerais, abre oportunidades em edital para contratação temporária.

No estado de Minas Gerais, seguem abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Curvelo, regido pelo edital nº 21/2021, com uma oportunidade imediata e formação de cadastro reserva para Professor de Educação Básica I.

É pré-requisito possuir magistério de nível médio ou curso de licenciatura plena em Pedagogia e/ou normal superior ou habilitação específica em curso superior de licenciatura ou, ainda, bacharelado acrescido de Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes para habilitação em conteúdos específicos.

O profissional selecionado atuará no Distrito de Angueretá. Os ganhos previstos são de R$ 1.898,29 para uma jornada de 24 horas semanais.

Processo seletivo Prefeitura de Curvelo: inscrições e etapas

As inscrições são gratuitas e seguem abertas no período de 07 a 13 de outubro de 2021, via preenchimento de formulário eletrônico.

Além do envio do formulário, o candidato deverá organizar e anexar o currículo atualizado e cópias de toda a documentação exigida para a função:

  • Diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar;
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista;
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Certidão de nascimento de filhos, se for o caso;
  • Certidões negativas de antecedentes criminais emitidas pelas polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Federal (PF);
  • Documentos que comprovem a pontuação para classificação por experiência profissional, como portarias de nomeação, declarações de RH, CTPS e certidão do INSS.

A seleção ocorrerá por meio de prova de títulos e experiência profissional.

Mais informações

Outros detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Curvelo podem ser acessados diretamente no edital, publicado no Portal da Transparência do município.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (38) 3722-2504 ou pelo e-mail [email protected], ambos canais de atendimento do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Curvelo.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais